I don't know what to write here

terça-feira, 11 de junho de 2013

Em primeiro quero perdi-vos desculpa por esta ausência de mais de uma semana. Esta mini pausa que fiz começou por causa da escola. Tenho tinha bastantes trabalhos e testes, e também por este mau tempo. Além de o meu horário ser muito apertado, o tempo não me permitiu tirar fotos. Mas, felizmente, as minhas aulas acabam já em Julho e prometo dedicar, ainda, mais tempo ao blog! 

Ontem consegui arranjar um tempinho e fotografar este look.
É composto por uma camisa vintage, que me custou apenas 2 euros, os meus calções pretos de crochet, que não sei como mas ainda não tinha mostrado aqui pelo blog, as minhas botas estilo militar e uma t shirt básica. Um look simples, mas que eu gosto muito. Vai ser perfeito para quando o calor, decidir aparecer. 
Espero que gostem do look e deixem nos comentários sugestões de posts que gostariam de ver aqui pelo blog. Não sei se repararam , mas decidi fazer uma pequenina mudança ao cabelo e experimentei o creme gloss da L'oreal. Optei pelo 535, para me dar uns reflexos bem quentes e naturais ao cabelo. Neste dia não estava sol, mas quando estiver, tirarei fotos. Assim podem ver melhor o resultado. 
xoxo, M ♥♥♥

27 comentários:

  1. ai adoro o look!!!! onde compraste a camisa?? tao barata o.o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os calções! São tão lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh como sempre: linda!
    Essa botinha é super linda, e eu acho que ela super combina com você :)
    E não acredito que essa camisa toda linda florida custou apenas 2 euros! Só onde eu moro as coisas caríssimas :(

    ResponderEliminar
  4. Nota-se a diferença no cabelo, fica bem :)
    Adorei imenso a camisa e os calções ♡

    ResponderEliminar
  5. adoro o cabelo martinhaa , e amo o look <3

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão linda! Adorei o look, a camisa é girissima!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. amei a camisa! :) diz-me onde compraste?
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotografias e o look! :)
    acho que se consegue ver as diferenças no cabelo e na minha opinião ficou bem giro!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A camisa é LINDA. :) e o preço nem dá para acreditar, onde compraste?
    O look está super giro, gostei muito.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O cabelo fico lindíssimo :) Adorei as fotografias ! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Que camisa mais gira! Ainda por cima por 2€ *.* Adoro!
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro este look.
    O casaco é lindo e fica perfeito com os calções de renda!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    encontrei o teu blog à poucos dias. Adorei imenso os teus post's. E tenho uma pergunta para te fazer, eu queria saber se já encomendas-te alguma coisa da Mart of China, a loja online. (http://www.martofchina.com/ ) Se sim, queria saber quanto tempo demorou a encomenda, e se o que compras-te realmente é igual ao aparece nas imagens, e que forma achas a melhor para efectuar o pagamento. É que eu queria encomendar umas coisinhas de lá, mas não tenho a certeza e por isso queria saber se me podias ajudar. Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. What a great outfit ;)
    Amaizing!

    http://closertotheedge1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! Na verdade é um vestido e acho que ela o mandou vir por uma loja online :)

    ResponderEliminar
  16. uau adoro a tua camisa, é lindíssima, nem acredito que a conseguiste por 2 euros! que achado :)

    Tem um óptimo fim-de-semana!
    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  17. Olá,Gosteii muitoo do seu blog !
    Tanto que já estou seguindo !
    Vem conhecer o meu?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá !
    Bjooos !

    ResponderEliminar
  18. A camisa é absolutamente maravilhosa princesa *.* é a peça chave deste conjunto (pelo menos na minha opinião)!
    Adorei o look :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. gostei mesmo muito do outfit :)A camisa é linda e ficou ai brutal.*

    ResponderEliminar
  20. adorei o look!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar