Necklace Wishlist

20 de junho de 2013

Os colares são provavelmente o acessório que mais uso. Adoro-os! Para mim, um bom colar pode complementar um look na perfeição, e fazer 1001 combinações. Normalmente quando estou sem inspiração basta-me pegar num colar e começo a formar um conjunto para usar. Resulta na perfeição! Hoje trago-vos uma wishlist de colares que tenho visto pelas lojas como Pull&Bear, Stradivarius, Blanco... Alguns com preços bem altos e outros mais razoáveis, não me importava nada de os ter a todos na minha coleção. E agora que os meus anos estão a chegar alguém podia ser muito simpático e oferecer-me algum, não haha? Espero que gostem e digam-me qual é o acessórios que mais costumam usar. Como viram, os que mais uso são os colares e também lenços, e o vosso? xoxo, M ♥♥♥
P.S. Desculpem, por recentemente andar mais afastada do blog, mas prometo que quando entrar de férias vou atualizar regularmente este espaço que tanto adoro!

10 comentários:

  1. hey!! gosto muito do 1º.. olha, tu que já mudaste para o bloglovin... tu continuas com os mesmos seguidores? ou começa a zero?

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Amei o último, é lindo. Tens bom gosto! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Firmoo worldwide giveaway no meu blog :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2013/06/firmoo-giveaway.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Todos super giros, prefiro comprar os meus na primark pois são bastante acessíveis :)

    ResponderEliminar
  5. adorei vários, principalmente os dois primeiros!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os dois primeiros, são os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  7. que selecção amorosa! <3

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/06/look-42.html

    ResponderEliminar
  8. Adoro os dois primeiros e o último! São lindos!

    ResponderEliminar