São João 2013

24 de junho de 2013

O São João é uma das festas populares mais celebradas aqui no Porto, e das que mais gosto também. Celebra-se de dia 23 para 24 de Junho e tem várias tradições como: o lançamento de balões de ar quente, a refeição ser composta por sardinhas e broa, acender uma fogueira e deixam-na ficar toda a noite acesa até de manhã, e muitas mais... Esta é uma das festas que mais adoro e como é tão chegada ao meu aniversário, melhor é. Durante o dia fui tirando fotos para vos mostrar, e como vos prometi, vou deixar o blog mais atualizado. Espero que gostem das fotos e já agora, onde é que passaram o vosso São João? Que tradições é que costumam manter? xoxo, M ♥♥♥

32 comentários:

  1. belissimas fotos :) nós em Aveiro temos sardinhadas e muita musica :D

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias :) O teu look era lindo! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de tradições portuguesas como o S.Joao :)
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que fotos fantásticas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Também temos uma forte tradição do São João na minha terra, porque é o padroeiro :)
    Infelizmente como ainda estou em Lisboa a fazer exames, este ano não tenho direito a festa :c
    Adorei o outfit! :D

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. aqui no Ribatejo não se comemora, mas gostei imenso das fotos.
    amei as tuas calças!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. linda como sempre, e essas calças são de morrer.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. giro o manjerico =) o meu são joão foi um bocadinho atribulado, mas é sempre uma noite gira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Amei as fotos, todas lindas, to com vontade de ir em uma festa assim também!

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso das fotos! :) e o teu look era super giro, de onde é o top?

    ResponderEliminar
  11. gostei tanto das fotos! :D super lindas mesmo.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão mesmo giras :)
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não há grande tradição aqui pela minha terra, mas adorei as fotos, deve ter sido muito giro! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá, venho convidar-te a participares no meu giveaway, estou a oferecer um pacote de coloração para o cabelo da L'oreal Paris, ou seja para fazeres as famosas californianas! É muito fácil de Participar.

    Deixo aqui o link para o Giveaway:
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/06/gostas-do-efeito-degrade-luminoso-que-o.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Marta ♡
    Adorei as fotos, as tuas calças são um máximo :)

    ResponderEliminar
  16. obrigada querida :)
    e podes me dizer pf onde em que zona do porto é essa loja vintage a que costumas ir? :)

    ResponderEliminar
  17. Que lindaaa adorei as tuas unhas, são mesmo bonitas!

    Eu como não sou de cá não sigo nenhuma tradição.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. adoro as fotos, és tão lindaaaa :3

    ResponderEliminar
  19. Adorei as tuas fotografias e o look, principalmente das calças!
    Gostava imenso que falasses um bocadinho mais do teu estilo e algumas das lojas onde costumas comprar roupa.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. que fotos lindas, adorei o verniz, mesmo lindo.
    ja estou a seguir.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro o S.João, mas de há uns anos para cá nem tenho festejado em condições, por causa de exames e isso -.- grr mas para o ano festejo a valer!

    ResponderEliminar