Simply relaxed

domingo, 30 de junho de 2013

Em primeiro quero agradecer-vos por tudo. Este aniversário vai ser recordado por muito e muito tempo. Foi simplesmente espetacular! Montes de pessoas me deram os parabéns, muitas que até nem conheço o que é espetacular, e fui muito mimada durante este dia muito espetacular. Passei as minhas 16 primaveras na praia com alguns amigos meus, onde até as velas sopramos e à noite juntei-me com a minha família. Como viram no post de ontem, mostrei-vos uma foto da praia. Para quem é meu amigo no facebook já deve ter visto algumas mas aqui no meu cantinho vou publicá-las a todas. Estas fotos foram tiradas numa praia de Gaia, pela Natália (visitem o blog dela clicando aqui) . Sendo a praia um dos sítios que mais gosto, eu tinha de lá tirar fotos. Adorei o resultado! Ficaram com um aspeto muito relaxado e natural e o cenário de "pôr do sol" resultou na perfeição. Esta sessão teve duas partes em que usei este biquini , nas fotos de hoje. E noutra em que usei uma túnica que irei mostrar no próximo post. Já tinha muitas saudades de publicar fotos no meu cantinho. E sábado já vou à Polónia! Estou tão ansiosa e entusiasmada! Durante a semana também vou bpulicar algumas fotos do meu dia de anos. 
xoxo, M ♥♥

15 comentários:

  1. Parabéns atrasados!
    Espero que tenhas tido um excelente dia :)
    Estavas linda nestas fotos!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Não sabia que tinhas um piercing no umbigo ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. super gira, amei o bikini.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tiveste um bom dia! Estavas super gira ♡

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem. :D
    Bem, adorei as fotografias... és tão calma e bonita! ^^ E o bíquini também. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. parabéns atrasados querida!! que sejas muito feliz :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sempre bomita :)) adorei as fotos, o cenário do mar é sempre sempre lindo !

    ResponderEliminar
  8. O cenário das fotos é mesmo bonito e parabéns atrasados :)
    Beijinho
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=456924554395598&set=t.100002341725326&type=3&theater

    ResponderEliminar