The before and after

1 de junho de 2013

Há precisamente um ano atrás, alcancei os 500 seguidores! (o post que fiz ) Foi e vai continuar a ser uma data muito especial, que marcou em grande parte o blog. Hoje, conto com 1147 pessoas espetaculares a ver, a comentar e a apoiar o meu trabalho. Sinto que evoluí bastante e tudo graças a vocês. Além de ter uma máquina melhor, esforço-me por fazer posts com qualidade e que satisfaçam os vossos gostos! Quero-vos agradecer por serem os melhores seguidores do mundo, por tudo o que fazem por mim e por me receberem tão bem na blogosfera! O mês do ano que mais gosto e em que faço anos finalmente começou! E para melhorar, ainda mais, este dia o calor finalmente apareceu. Não sei se vem para ficar, mas vou aproveitar ao máximo e abusar das minhas roupas fresquinhas. Deixo-vos alguma fotos que tirei durante a semana. Um grande beijinho e um bom fim de semana. E já agora, feliz dia da criança!
xoxo, M ♥♥♥♥♥♥

Já agora, gostaram do novo header do blog?

14 comentários:

  1. eu comi um berlinde quando era pequeno !

    ResponderEliminar
  2. adoro as fotos e o novo header do blog (: beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos, e do header também :) Feliz dia da criança!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, tu mereces! ^^
    AMEI as fotografias. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabéns! :)

    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Marta :)

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do novo header, adoro as fotos do post e parabéns ;)

    ResponderEliminar
  8. Amei o header, acho que tem tudo a ver contigo! xx

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  10. Que fotos bonitas, adorei a dos berlindes! ;)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do header, acho que é a tua cara ♥♥

    ResponderEliminar
  12. Adoro as fotos!
    O header é mesmo giro :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro teu blog, sempre tem fotos lindas aqui!
    :*

    ResponderEliminar