The one and only: creepers

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais um look. Desta vez, um bocadinho mais casual e simples, onde a peça chave é a camisa com pormenores de renda que comprei numa loja vintage no ano passado. Usei também as minhas calças básicas de ganga da H&M, e os creepers (que vou vender!) que tanto adoro mas que infelizmente me estão muito grandes. De acessórios usei apenas um anel dourado.

Hoje o dia correu-me bastante bem, porque recebi uma notícia espetacular: vou fazer um intercâmbio de 1 semana à Polónia! Tive de fazer um teste do meu inglês e felizmente fui uma das poucas selecionadas na minha escola! É em Julho, mas como estou muito feliz decidi partilhar com vocês. 

Espero que gostem do look, e algum de vocês já fez um intercâmbio? 
xoxo, M ♥♥♥

34 comentários:

  1. vais vender os creepers? Estou interessada! qual é o temanho?

    ResponderEliminar
  2. Uma semaninha para a Polónia? Que bom! Adorei a camisa :)

    ResponderEliminar
  3. Bem confortável o look, e adorei seu esmalte, lindo!
    Parabéns, a Polônia deve ser linda, pena ser somente uma semana não é mesmo? Aproveite bastante!

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito de creepers mas esses são lindos! Que pena teres de vender! Adorei o look, estás linda (:
    Parabéns pelo intercâmbio!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O meu irmão já fez! Uma semana na Alemanha :3

    ResponderEliminar
  6. Adorei os creepers :))

    http://loverdosesr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos não fazem muito o meu género mas ficam-te bem!

    Agora a camisa.....E' LINDA! Estas amorosa :)

    Bom fim de semana

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos creepers :) E boa sorte para o intercâmbio.
    Beijinho,

    http://mundo-das-descobertas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos :D
    Boa sorte para o intercâmbio, de certeza que te vais divertir muito, é uma experiência única *-*

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos!!
    Eu nunca fiz nenhum intercâmbio , mas em Julho vou para Londres 15 dias para um colégio!!
    Boa sorte :)
    Mil beijinhos :) :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. es lindaa!
    e boa sorte bb
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amei o look, pena que o sapato ficou grande.
    Parabéns pelo intercâmbio, minha irmã é louca para fazer um.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderEliminar
  13. Olá! :)
    Criei o meu blog à pouco tempo, será que podias visitá-lo e dar a tua opinião/ sugestão?

    http://blac-wolf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso, tenho uns iguais mas não me servem... :(

    ResponderEliminar
  15. Wow! Your hair is so gorgeous. I love the color.


    Peace, Love, & Good Chocolate,

    Paris // www.CharcoalAlley.com
    instagram: @CharcoalAlley

    ResponderEliminar
  16. Que sorte querida! Durante o fim-de-semana esteve solzito por cá mas não deu para apanhar sol :(

    ResponderEliminar
  17. super nice and comfortable casual outfit! love your shirt and shoes <3

    check out my latest all-white outfit!:)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Lovely shoes and i like your shirt too

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Na minha escola tambem fazem intercambios, sao muito divertidos vasi adorar, já fui a 2 (a holanda e a italia) aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  21. Na minha escola tambem fazem intercambios, sao muito divertidos vasi adorar, já fui a 2 (a holanda e a italia) aproveita bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, estou a contar divertir-me muito! :D

      Eliminar
  22. Adoro o look! A camisa é algo mais que perfeito :)

    http://light-hearted-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar