A little Goodbye

5 de julho de 2013

É hoje! Pelas 4 horas da manhã vou me apresentar no aeroporto Sá Carneiro e sair rumo à Polónia, durante uma semana, em intercâmbio. Vou levar a minha máquina, por isso podem esperar por montes de fotos. Só queria mesmo vir aqui dar-vos um pequenino "adeus!, ou mais precisamente um "ate já". E também deixar-vos algumas fotos que tirei no mesmo dia que estas. Espero que gostem, e que tenham tantas saudades minhas como eu vou ter vossas, afinal eu tenho pessoas espetaculares comigo que nunca vou largar haha!  Entrei oficialmente de férias e quando voltar o blog vai andar muito mais atualizado e cheio de novidades! Gostava de escrever um texto melhor mas neste momento estou com alguma pressa e ainda preciso de rever os ultimos preparativos. Desejem-me boa sorte! xoxo, M ♥♥

21 comentários:

  1. Boa viagem e boa sorte! Acima de tudo aproveita e diverte-te. :) Cá esperamos pelas fotos! eheh.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem Martinha! Aproveita ao máximo! :)

    ResponderEliminar
  3. boa sorte na polonia, espero que o tempo esteja menos mau! ate pra semana! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. tão giras as fotografias! diverte-te na polónia!
    x
    run your world
    bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Boas viagem :)
    Aproveita bem *

    beijinho

    Sorteio no meu blog (:
    http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt/2013/07/1giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e espero que a viagem corra (super!) bem :)

    ResponderEliminar
  7. Boa viajeeem!
    Adorei as fotos, todas lindaaas

    ResponderEliminar
  8. Que belas fotos! Espero que tenhas uma boa viagem e te divirtas muito :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Espero que tenhas chegado bem e que te divirtas muito! Fico à espera de fotos da Polónia.
    X

    ResponderEliminar
  10. Linda como sempre! Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  11. Boa viagem para a Polónia e diverte-te! Vou ficar à espera de ver fotos ;)
    -
    Ester do Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. taoooo gira :)!

    Adoro o look e as fotos :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão lindas :)
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão lindas! *-* Super naturais e queridas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar