Grab a bikini and i'm ready to go

domingo, 28 de julho de 2013

Não há nada que descreva melhor este post sem ser o título. Agarro um biquini e estou pronta para ir deve ser o lema deste Verão. Apesar de nestes últimos dias, o tempo estar "foleiro" aqui no Porto, ainda pude aproveitar e apanhar sol nos dias em que estive na Ericeira, onde também tirei estas fotos. Têm um ar muito divertido e jovem, tal como eu. Aproveitei também para pôr a minha leitura em dia e li "O Diário da Nossa Paixão" do autor que adoro, Nicholas Sparks. É um dos poucos que ainda não tinha lido de toda a coleção, mas adorei-o, tal como o filme que é espetacular. E vocês, que autores têm como preferidos? O que é que mais gostam de fazer no Verão? Espero que gostem das fotos e digam-me tudo nos comentários. Finalmente criei uma página no facebook para o blog, por isso se quiserem ponham lá gosto (cliquem aqui para acederem à pagina). xoxo M 
P.S. Ontem aproveitei que tinha algum tempo livre e com a ajuda da Natália mudei um bocadinho o aspeto do blog. Gostaram? O que é que mudariam mais?

24 comentários:

  1. Tão fofa! essa camisola é adoravel <3 E claro, já fiz like na tua página do facebook! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :) E sim, o tempo no Porto está miserável, chuva omg -.- que "verão"

    ResponderEliminar
  3. Adorei a parte de cima do biquini :D
    Eu no verão adoro andar pela piscina, pôr as séries em dia e ler

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A parte de cima do biquíni é lindíssima! Adorei e adoro este tipo de posts, representa tão bem o Verão :) beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. De onde é a parte de cima do bikini? É tão giro.
    Participa :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/07/summer-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. A parte de cima do biquini é linda!

    ResponderEliminar
  7. Olá:)
    As fotos deste post estão espontâneas e bonitas!!
    Não tenho autor preferido,desde que a leitura me agrade o livro para mim é bom.
    Tens uma nova seguidora.
    bjs

    https://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  8. Linda as usual! e a camisola é fantástica :)
    Beijinho grande! ♥

    ResponderEliminar
  9. O teu bikini é lindo! Essa camisola é perfeita para um dia na praia :)
    Eu não tenho nenhum autor preferido mas adoro ler livros de romance

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. amei o teu bikini! é simplesmente perfeito!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. Adoro!
    beijinhos,
    www.youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. estás linda, adoro o bikini!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estás linda!
    Os óculos são tão giros :)

    ResponderEliminar
  14. fogo, o tempo nao tem ajudado nada, ja nao ponho os pés na praia ha seculos, e ja nao apanho sol como deve ser ha uma semana... =P sorte a tua que andaste la por baixo, onde o sol ainda brilha...

    olha, eu nao sei porque mas vais sempre parar ao meu segundo blog...ja reparaste no outro? acho que ias gostar mais xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Adoro essa camisola! É linda e o biquini é mesmo amoroso! :D

    ResponderEliminar
  16. Absolutamente adorei as fotos, o movimento do top fica super giro!

    ResponderEliminar
  17. gostei imenso das fotografias! adorei o top! que giro!
    o aspecto do blog também está muito bem!:)
    xoxo
    run your world

    ResponderEliminar
  18. As fotos estão muito giras :)
    O Nicholas Sparks já foi o meu preferido mas a Jodi Picoult e a Nora Roberts conseguiram superá-lo. Mas continuo a gostar, têm livros ótimos. beijo

    ResponderEliminar
  19. Gosto tanto dos óculos, as fotos estão lindas :)
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  20. estás linda! e amo os oculos! xx luna

    ResponderEliminar
  21. Oh que blog giro :) Acabei agora de descobrir e estou a gostar imenso. Já agora de onde é a parte de cima do biquini?

    Beijinho

    Sorteio no blog
    mydailydoseofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. O biquini é lindíssimo!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar