Just Back from Ericeira

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Finalmente voltei! Peço-vos desculpa por ter estado durante tanto tempo sem publicar mas fui passar uns dias à Ericeira e lá na casa como não conseguia apanhar internet, foi-me impossível publicar. Mas, felizmente, volto cheia de novidades e fotos. E algumas delas são as do post de hoje. Usei um conjunto muito confortável e descontraído onde os acessórios fizeram a diferença. Pude usar os meus novos óculos da ZeroUv e os brincos que tanto adoro da Parfois. A camisa bem larga e fresca é da H&M e de resto usei uns waisted shorts pretos e umas sapatilhas estilo vans. Tudo muito prático. Estes últimos dias foram espetaculares e espero em breve voltar à Ericeira! Senti-me muito bem, as pessoas são acolhedoras e bastou-me dizer apenas algumas palavras para reconhecerem que sou do Norte, ai o meu sotaque haha! Agora só me resta ditar todas as fotos que tirei e me foram tiradas. Estou ansiosa para vos mostrar tudo! E não, não me esqueci das fotos da Polónia mas por agora vêm as destes dias e depois mostro-vos os pormenores da minha grande semana. Espero que gostem do look e já agora, algum dos meus seguidores é da Ericeira? xoxo, M ♥♥
P.s. Gostaram do novo banner do blog? Eu adorei-o especialmente pelo padrão floral. O que acham que 
devia de mudar no blog? Gostava de fazer uma mudança mas gostava de ter uma opinião vossa. Deixem sugestões nos comentários, pf.

26 comentários:

  1. Adoro os óculos, os brincos, a camisa e as fotografias ^_^

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!! Um dos meus outfits preferidos de sempre!!!
    Os óculos são mesmo giros!

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aiii tão linda Martinha! Sempre com fotos excelentes :D
    Que saudades de visitar o teu blog! Fica-te mesmo bem esse cor-de-rosa claro! E os óculos e os brincos são tãoo lindoos <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão linda! Adorei o look e os oculos são lindissimos!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acabei de descobrir o teu blog e adorei :) Estou a seguir *

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look todo :) E esses óculos ficam-te mesmo bem :))

    ResponderEliminar
  7. Ta tudo lindo! Seu look fofo e confortável, as fotos ficaram lindas e o novo banner ficou liiiindo também!

    ResponderEliminar
  8. Sim, gostei muito de lá estar!
    Adorei o look e o blogue está lindo :33

    ResponderEliminar
  9. Great post! I'm your new follower! I hope to see you in my blog sometimes. Thanks! :)
    Kisses from VV!!
    www.voguelyvan.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look e esses óculos são mesmo lindos!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a forma como a camisa te assenta e os brincos são lindíssimos. Adorei o look! :)
    O banner é fabuloso! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias!! Gostei imenso dos brincos e dos óculos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Acabei de descobrir o teu blog e estou a adorar! Gosto bastante do teu estilo :)
    Os brincos fizeram a diferença no look, são lindooos!

    Segui :)

    ResponderEliminar
  14. Adooooooro, os óculos são lindos *.*
    E sim, adoro o novo banner, lindo! Em que programa fizeste?
    Beijinhos :)
    www.youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. belos óculos! tenho de ver se vejo uma camisa dessas nos saldos da h&m, que tenho 6€ de crédito lá até ao fim do mês...

    agora o banner. é giro, mas era mais fize se fosse um pouco mais largo, acho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Adoro os teus óculos, a sério :)

    ResponderEliminar
  17. Ahah obrigada :b
    Estás super gira Marta, adoro os teus óculos e brincos. Ah e adoro a ericeira ihih :)

    ResponderEliminar
  18. Lovely photos! Your blouse is perfect for summer time! xx

    wildflowerofprague.blogspot.cz

    ResponderEliminar
  19. E quanto mais posts vejo mais gosto do teu blog, parabéns!! Este look está fantástico!

    With love,Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  20. Que giros os óculos! Ficam super bem :)

    beijinhos
    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Tão fofinha como sempre! esses brincos dao um toque fantastico ao look <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar