Just a Normal Day

terça-feira, 2 de julho de 2013

Já à bastante tempo que não levava a minha máquina num dia de escola mas hoje como fui cortar cortar o cabelo e tinha algum tempo livre decidi fotografar o look que usei. Ontem recebi este colar da Lady of the Rings, e posso dizer que estou apaixonada por ele. Tem tudo o que gosto! É grande, colorido e muito feminino! Perfeito para mim. E como o colar já é bastante atrativo decidi manter o resto do look simples, usando uma t shirt básica da primark com abertura atrás, os meus calções de cintura subida brancos, uns ténis confortáveis e o meu blazer preto que nunca me deixa ficar mal. Pelas fotos podem ver que o cabelo está mais pequenino, mas tinha de ser. As pontas estavam bastante espigadas e muito claras, que deixavam o cabelo com um aspeto mal tratado. Ganhei coragem e cortei! Tenho é sorte porque ele cresce bastante depressa. Espero que gostem do look e digam-me se gostariam de ver mais looks que uso no dia a dia. xoxo, M ♥♥

26 comentários:

  1. O teu continua enorme :p Estavas muito bem!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Awww adoro! O fio e a camisola são lindos :3

    ResponderEliminar
  3. o teu cabelo está muito giro, o outfit está muito giro tambem, mas parecias tristinha nas fotos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. tavas tão linda :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) se isso é o normal day, imaginem os outros *.*

    ResponderEliminar
  5. O cabelo fica-te muito melhor assim! Estás linda (: adoro as cores e o colar fez toda a diferença!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o outfit! E adoro o teu blog! Este e o meu, se poderes dar uma vista de olhos... ;)

    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    xx

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look!

    Participa no giveaway que está a ocorrer no meu blog!

    ResponderEliminar
  8. Tão gira que estás, adoro o colar ♡

    ResponderEliminar
  9. lindaa como sempre!
    http://catarinarife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. linda! não sei se te lembras mas há uns tempos tinha-te proposto uma entrevista. Ainda estás interessada?

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. Tão fofinha! O colar aí faz mesmo toda a diferença...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tão bonita! Adoro o pormenor da tee e o colar, são lindos! ;)

    ResponderEliminar
  13. ADOREI o outfit querida...estavaas linda..alias es linda!!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o Look :) E o cabelo está lindo, lindo :))

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Lindissima! Gostei mesmo do look :) simples e clássico!

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  16. Tão bonita! Adoro o pormenor da tee e o colar, são lindos! ;)
    shoulder bags

    ResponderEliminar
  17. então vou já mandar-te as perguntas para o email

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  18. Mais uma vez, gostei imenso das fotos. E o look está super giro, o colar é realmente uma peça que assenta muito bem! :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. ADOROOOOO!!! Muito clean, muito giro

    With love,Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar