My B-Day Picks

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tal como vos tinha prometido, decidi publicar algumas fotos que tirei no meu aniversário. Como nesse dia tinha apanhado um escaldão, optei por uma roupa bem fresca e confortável. Estreei a minha nova saia de ganga, um top com um padrão que adoro e as minhas sandálias rasas da Zara. O cenário estava perfeito! O por do sol já estava a terminar mas na minha opinião a luz ficou muito bem, apesar de ter de iluminar algumas das fotos. Com as minhas 16 primaveras completas, espero que este ano seja espetacular e estando de férias, sei que me posso dedicar muito mais tempo ao blog. Tenho andado sem inspiração, por isso é que vos peço para me darem sugestões de posts que gostariam de ver aqui pelo blog, assim seria muito mais fácil mantê-lo atualizado. Será que me poderiam dar esse ajudinha? Afinal de contas este blog é inteiramente para vocês, por isso gosto de fazer posts que vocês apreciem. Espero que gostem das fotos e mais uma vez, deixem sugestões. Tenham um bom resto de semana! xoxo, M ♥♥

22 comentários:

  1. Tão bonita! Adorei a saia!
    E és tão novinha! Tenho mais 10 anos que tu! AI AI sinto-me velha! ;) HEHE

    ResponderEliminar
  2. tão gira, adorei o look , fica-te bem!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  3. Hummm... podias pegar no polyvore e tentar ensinar à malta algumas combinações e o porquê delas. Como o teu blogue é mais virado para a moda acho que seria giro. :)
    Adorei o outfit principalmente o padrão da camisola! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Onde compraste a saia? É simplesmente linda!

    ResponderEliminar
  5. Se gostas de livros com relatos reais aconselho , ela fala de vários momentos da sua profissão que é lidar com crianças problemáticas, desde autismo, mutismo seletivo vários problemas e conta como consegue ou não lidar com eles , eu acho bastante interessante :)
    Estás lindissima*

    ResponderEliminar
  6. Olá! Muito obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Adorei o look, simples mas muito bonito.
    Beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tavas lindaaa princesa <3
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que linda, adorei as fotos!
    Como sugestão de leitora, acho que você podia fazer alguns videos para colocar no blog, vamos adorar :D

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão tão giras *-*
    Adorei, a saia é linda :p

    ResponderEliminar
  10. A saia é mesmo fofinha e feminina :))

    ♡ raindrop.blogs.sapo.pt ♡

    ResponderEliminar
  11. nossa amei look super menina!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias, estás super gira :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  13. Mas que bonita que estavas, adoro a saia!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o teu cabelo e parabens atrasados :)
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o teu look e o teu blog!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. ADOROO a qualidade e o trabalho das tuas fotografias, o visual do blog está muito clean o que o torna muito apelativo!! Gostei mesmo muito! Continua com o bom trabalho linda :)

    With love,Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar