The 50 years

terça-feira, 16 de julho de 2013

Finalmente voltei! Depois de uma semana passada na Polónia em intercâmbio, posso finalmente dizer que estou de férias e pronta a dedicar-me por completo ao blog. As fotos da viagem vou publicar durante a semana mas as que vou trago hoje são das bodas de ouro dos meus avós que aconteceram no domingo. Foi um dia muito emocional e feliz, onde os meus avós completaram 50 anos de casados. Tenho um grande orgulho neles, e amo-os muito! Para a cerimónia usei um vestido muito simples da Bershka, o meu colar da Parfois, uma clutch prateada e as minhas cunhas pretas da Zara. Tenho pena de não ter mais fotos para vos mostrar, mas acho que com estas já que conseguem ter uma ideia. Agora que tenho bastante tempo livre para o blog gostava que me dessem sugestões de posts. Podem pedir-me tudo o que quiserem, desde vídeos, looks, dicas... Usem a vossa imaginação! Espero que gostem e esperem pelas novidades que estão em breve para vir. xoxo, M ♥♥

19 comentários:

  1. Muito obrigada querida :)
    Estás fantástica , parabéns a eles*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu vestido! :)
    E os teus avós estão de parabéns! *

    ResponderEliminar
  3. Adore as fotos :) estavas linda e muitos parabéns aos teus avós!
    Beijinhos ♥

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que queridos, e muitos parabéns! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Marta! Estavas linda e parabens para eles!

    ResponderEliminar
  6. Estavas simples mas muito bonita!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos avós! :D
    Estavas linda e o colar é bué giro.
    Adorei a gravata no candelabro. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão maravilhosas, adoreeeei! Seu colar é lindo, fez toda a diferença no look ;D
    E que coisa mais linda essa festa de comemoração de 50 anos de casados, a decoração estava linda!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos seus avós,isso é raro hoje em dia...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderEliminar
  10. Todas as tuas fotografias são realmente fantásticas! Mais uma vez gostei imenso de todas, principalmente as que têm pormenores tão giros.
    Parabéns aos avós pelos 50! Deve ser um grande orgulho. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns aos teus avós! Gosto tanto do vestido :) E as fotografias estão lindas como sempre, adorei principalmente a do copo.
    Muitos beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O espaço parece ser maravilhoso e tu estavas linda! :) Parabéns aos teus avós!

    Chuacks

    participa no giveaway do blog :)

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderEliminar
  13. estavas uma princesinha =) parabéns aos avóa =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada :)
    Mas que bem, adoro as fotos e tu estavas super gira!

    ResponderEliminar
  15. Estavas tão linda Marta, o vestido fica-te super bem! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que princesa :))

    ♡ raindrop.blogs.sapo.pt ♡

    ResponderEliminar