Where there is love there is life

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Blouse: Stradivarius / Shorts: H&M / Sandals: Lefties / Earrings: Polish Store / Bracelets: Local Store

"A Marta mostra-nos outfits que vão desde o vintage até ao casual chic, sem esquecendo o seu lado mais mântico e girly.Acompanhei a evolução deste blog e garanto-vos que está melhor do que nunca; a prova mais precisa é o facto de as fotografias estarem cada vez mais bonitas. " Stolen From My Mom 

Segunda de tarde vi que a Francisca me tinha mencionado num post então decidi ir espreitar e mal vi o que ela tinha escrito sobre o meu blog, fiquei imediatamente com um sorriso na cara. Há comentários que nos marcam e este foi um deles. Ultimamente tenho-me dedicado muito ao blog e com essa dedicação vem os seus frutos. Fico muito orgulhosa de mim e do meu cantinho que com o passar do tempo vai evoluindo e melhorando e tudo isso a partir de muito carinho, paciência e dedicação! Agradeço-vos por me apoiarem e dedicarem um bocadinho do vosso tempo a visitar este espaço! 

Em relação ao post de hoje... Estas fotos foram tiradas na Ponte D.Luís. No principio estava um bocadinho preocupada porque além de me sentir muito desconfortável com a altura, o vento não ajudava em nada! Mas acabei por descontrair e até tirei fotos muito boas. Posso-vos até dizer que este é dos meus posts preferidos. Adorei como a luz e o enquadramento das fotos ficaram e isso por vezes ajuda em muito! 
O look de hoje é muito simples onde os pequenos pormenores fizeram toda a diferença. Refiro-me ao padrão das sandálias e aos brincos que comprei na Polónia... e que tanto adoro! Espero que gostem do look e que tenham uma boa semana! xoxo, M 

35 comentários:

  1. Adorooo!!

    http://theinsidestyling.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é ótimo o reconhecimento, não é? eu não conheço o teu blog há muito tempo, mas era capaz de apostar que ela tem razão =D

    ah, eu adoro esses calções, cinto à parte...e tenho inveja que disso nunca há pro meu tamanho...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram mesmo com um óptimo enquadramento!
    Estou ansiosa por ver os posts sobre a Polónia :3

    ResponderEliminar
  4. Adoro os calções. :)

    www.umablondie.tk

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada :)
    as fotos estão giríssimas, assim como o teu look!

    ResponderEliminar
  6. Adoro os calções, são tão lindos! E as sandálias um mimo :D
    Incrível como consegues transformar um conjunto simples num conjunto perfeito mesmo :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. tenho umas sndálias iguais, são super confortáveis (: e deste-me uma ideia muito gira para as usar, OBRIGADA MARTA (:

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! E é verdade, o teu blog esta cada vez melhor! Beijinhos xx


    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorei!
    das melhores fotografias que tu tens! além de que estás linda com esse outfit :')
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. As sandálias são mesmo lindas e também adorei a cor do teu verniz :D E quem me dera daqui a uns tempos ter um blog tão bom como o teu!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que gira !!! adorei o outfit inteiro.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. adorei as fotografias e o look! tão gira :)

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o background das fotografias, é fantástico! E gostei muito do outfit, estás super gira Marta. Esses sapatinhos são lindos! Beijinho, Stolen From My Mom :)

    ResponderEliminar
  14. As sandálias são lindas mesmo! Amo a cor que tens nas unhas!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei tudo! Desde a combinação do branco com laranja, como a introdução do azul nas unhas para contrastar! :)

    ResponderEliminar
  16. O mérito é todo teu! ♥
    E obrigada :')
    Compra, vale sp a pena ler a cosmopolitan, isto é .. Para quem gosta :b
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. amo esses calções! são super lindos!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. as fotos estão incríveis e o teu look está giríssimo! adorei este post! :)

    ResponderEliminar
  19. a primeira foto, uau! que olhos! estás lindíssima :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  20. Adorei a primeira foto! E as sandálias, L-I-N-D-A-S!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Olá, é só para te dizer que te deixei um selo no meu blog :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Antes de utilizar o da Kiko estava a usar umas toalhitas da Nivea, o problema mesmo é que quando usei um eyeliner à prova de água, as toalhitas não tiraram a maquiagem! Então comecei a usar o da Kiko, e estou muito satisfeita! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Não tem mal :p Eu sou de gondomar :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Andei, fui lá com a minha mãe a uma lojita de roupa perto das piscinas de S.Pedro da Cova :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Então eras tu! A mim bem me pareceu que eras tu, mas como não sabia de onde eras pensei que devia estar a fazer confusão :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Q look e esmaltes lindos!
    Amei o bom gosto florr!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Me encantan esos short! te ves genial con ellos! y los zapatos.. preciosos!
    besos!

    ResponderEliminar