I'm made of vintage dreams

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Se há coisas que adoro, são máquinas antigas. Apesar do meu avó me ter deixado uma, infelizmente ela está estragada, lucky me! Sei que comprar rolos e revelar as fotografias fica muito caro mas as fotografias ficam tão bonitas que às vezes fazemos exceções. Estas fotos foram tiradas com a minha Canon, mas com a ajuda dos efeitos consegui transformá-las naquilo que queria exatamente! Sabem aquelas fotos que vemos pelo Tumblr, que adoramos e que sabemos que foram tiradas com máquinas antigas? Com os efeitos consegui transformar estas, tiradas por uma máquina atual, ao final do dia, naquelas que à tanto tempo queria! As minhas preferidas são a 1ª e a última, e as vossas? Tenham uma boa semana! A minha vai começar com uma sessão fotográfica... curiosos? xoxo, M 
Atualizei novamente o meu instagram por isso se me quiserem seguir aqui está o meu username: martasobralmoreira

37 comentários:

  1. Fotos lindas <3
    tambem tenho um gatinho preto
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  2. Adoro máquinas antigas! Mas se pedires para revelar para cd não fica mais de 8€ e depois escolhes só as que mais gostas :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, tambem adoro a primeira, nao queres por no tumblr para eu reblogar? :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o efeito, conseguiste-o muito bem! :)
    Adoro a primeira foto! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram maravilhosas, você conseguiu deixar com cara de tumblr! haha
    Também amo câmeras antigas, to tentando colecionar, mas é dificil e caro de encontrar essas câmeras :~
    :*

    ResponderEliminar
  6. Estou tão in love por estas fotos! Estas linda em todas, e o efeito está espectacular! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotografias ficaram lindas! As minhas favoritas também são a primeira e a última :b

    R: Não tens de agradecer querida! Cada vez gosto mais do que encontro por aqui <3

    Beijinhos
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro adoro a primeira, está linda! Sabes,há máquinas daquelas descartáveis que também fazem efeitos girissimos nas fotografias :)
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ficaram tão lindas, especialmente a primeira :) Também adoro ver esses efeitos nas fotos!
    Adorava ter uma máquina polaroid, são tão fofas <3

    Beijinhos,
    http://oceansofstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ficaram tão fofas!
    catarinarife.blogspot.pt
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ficaram todas lindas, mas ultima sem duvida é a que gostei mais! ;)

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão um máximo, adoro os efeitos!♡

    ResponderEliminar
  13. gosto muito de todas, mas sem dúvida alguma que a primeira é a minha favorita, adoro!

    ResponderEliminar
  14. ok, muito artistico, mas fiquei com os olhos a doer!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. gosto especialmente da terceira e da luz na última! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  16. Olá Marta. Não conhecia o teu blog, mas adorei!
    As fotos ficaram perfeitas, muitíssimo bem conseguidas :)
    Um grande beijinho *
    Já estou a seguir.

    straight-forwrd.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. adorei a primeira :)
    também adoro máquinas antigas mas é como dizes, ficam um bocado dispendiosas...

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. as fotografias estão lindas (:
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. é mesmo, eu desde que pus não quero outra coisa :)
    as fotos ficaram lindas :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei as fotos, estão perfeitas! Estou a seguir, beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  22. adoro estas fotos estilo vintage! estás linda em todas, mas as a primeira é really awesome :)
    um grande beijinho, cada vez mais apaixonada pelo teu cantinho ♥

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. As fotografias estão perfeitas! Adoro a última e a antepenúltima (a da direita).
    Realmente esse efeito vintage fica mesmo lindo nas fotos, nunca tinha experimentado, mas hei-de experimentar :)
    Beijinhos*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Ficaram lindas e se não dissesses que era efeito, eu pensaria que tinham sido tiradas com uma máquina antiga ;) beijinho

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. adoro fotos antigas e maquinas antigas, como fizes-te os efeitos ?
    a minha preferida é a que tens com o gato <3

    ResponderEliminar