In this place I can dream, a lot

16 de agosto de 2013

4 dias sem publicar, shame on me! Apesar de já ter montes de saudades vossas, a inspiração e tempo para tirar, editar e publicar fotos aqui no blog é escassa. No verão, como normalmente ando casa-praia e praia-casa basta-me vestir uns calções e uma t shirt e estou pronta para ir.  Mas fico feliz por ter tirado um tempinho e fotografado um look.

O ootd que vos mostro hoje é bastante feminino e fresco, perfeito para mim e para este calor que, finalmente, se faz sentir. Usei um dos meus pares de calças preferidas que comprei por apenas 10 euros na H&M. Adoro o facto de serem subidas e terem cornucópias, um dos meus padrões preferidos! Também usei o top que já tinham visto neste post, e para complementar calcei as minhas sandálias estilo gladiador e alguns acessórios. 

Como é que foi o vosso feriado? O meu foi passado na praia, com a minha família... um excelente dia! 

Espero que gostem do look e deixem sugestões nos comentários. Um bom resto de semana!

xoxo, M 

29 comentários:

  1. Achei o look muito bonito! :)
    Também gosto de calças de cinta subida, sinto-me muito mais confortável!
    Um beijo, Susana

    BLOG | FB

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look, super descontraído :) tens um cabelo de sonho!

    fashionforelephants.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ontem foi o aniversário do meu namorado então foi passado com ele :)
    estavas linda *

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do look. As calças são muito bonitas (:

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As calças são mesmo lindas! Adoro o top, acho que no outro post já tinha dito mas acho o top mesmo bonito :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro as calças bby!

    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O look é mesmo lindo!
    Adorei as calças :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto das sandálias, e do teu melhor acessório, o sorriso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos, estás com um sorriso contagiante :)
    As calças são lindas

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei as calças e tu sempre linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, os acessórios e a camisola na minha opinião são perfeitos!! Eu passei o meu feriado em casa :( era para ir á piscina mas n pude.

    http://theinsidestyling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. As calças são giríssimas. Look super descontraído, gosto! ;)

    ResponderEliminar
  13. Bem tu és mesmo linda eheh!! Adorei o topzinho, tem ar de ser mesmo fresquinho!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lindo e maravilhoso, é o que tenho a dizer-te sobre este outfit. Gostei imenso e fica-te mesmo muito bem, muito fresquinho e com umas cores lindíssimas. Já agora, onde compras-te esse colar? É muito bonito.
    Cada vez mais gosto do teu blogue, por isso decidi que vou adicionar-te na minha barra lateral, dos blogues que mais gosto de ler.
    Um beijinho querida*

    BLOG | BH FACEBOOK

    ResponderEliminar
  15. adoro essa blusa! quero tanto uma assim, com folhos
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Uauu que gira!! Adorei as fotografias!!
    As calças são lindíssimas!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do look, principalmente do top :)
    Ganhaste uma nova seguidora!

    jofromtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Ola Marta podias dar um salto no meu blogue e dar uma opinião se faz favor...
    http://ladycupcake101.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito das fotos, estavas linda! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto das fotos :)
    O meu feriado foi passado no trabalho,mas ainda bem que aproveitas-te o teu.bjs

    ResponderEliminar
  21. Your top is adorable :D

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar