Family with common tastes

27 de setembro de 2013

Que eu gosto de fotografia, vocês já sabem, o que provavelmente desconhecem é que eu tenho na família pessoas que partilham da mesma paixão. Num jantar ao acaso descobri que tenho um primo que adora uns bons cliques e me disse que tinha uma página cheia de fotografias. Mal fui espreitar fiquei surpreendida! Tem fotos lindas e fico muito feliz por saber que tenho pessoas cheia de talento do mesmo sangue que eu! Deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas e espero que gostem tanto como eu! Este meu primo é bem talentoso, certo? xoxo, M 
Amanhã vou ao Color Run! Quem é que também vai participar na "corrida mais feliz do mundo"???

19 comentários:

  1. O teu primo tem mesmo muito jeito, eu tenho uma queda por fotografia mas nada como ele.
    Kisses

    http://disneyandrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O teu primo sem um jeito enorme mesmo :O Adorei todas as fotos!!!! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. as fotografias estão muito boas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, muito talento, parabéns ao teu primo ;)

    ResponderEliminar
  5. Completamente fantásticas, adoro a dos foguetes!

    ResponderEliminar
  6. incriveis essas fotos! parabens ao primo! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias fantásticas! Parabéns ao teu primo :D
    Estamos-te a seguir, beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As fotografias são fantásticas!!! Parabéns primo da Marta!! ihihihhi :D
    Eu já fui à Color Run e é giríssimo , vais te divertir IMENSO :) :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. E que fotografias bonitas que ele tira :))
    Estará nos genes? ahah *

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente... uau! :O
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Como tu, também tenho uma prima com imenso jeito para a fotografia :) o teu tem mesmo olho para a coisa, devias ter deixado um link para a página dele.

    ResponderEliminar
  12. As fotografias são excelentes, espetaculares mesmo!
    Por acaso era para ir ao Color Run mas não vou :s Tráz algumas fotos aqui para a gente :)
    xoxo, ana
    youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Fascinei-me com as fotografias! Ele tem mesmo jeito.

    ResponderEliminar
  14. As fotografias estão mesmo espectaculares. Eu também gosto de fotografia, mas infelizmente não me consigo dedicar muito a esta área. Quem me dera ter metade do talento dele.

    ResponderEliminar
  15. i love your blog,wow awesome Definitely following!!,here is my loved blog,i think maybe you are love too:

    Crystal Jewelry
    Pearl Jewelry
    black tahitian pearl

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderEliminar
  16. Estas fotos foram todas tiradas todas pelo teu primo? Tem imenso jeito!

    ResponderEliminar