Take Me To Wonderland

2 de setembro de 2013

Top: GLUst / Skirt: Primark / Sandals: Aldo

Depois de uma semana afastada afastada, finalmente estou de volta! A minha semana no Algarve foi espetacular e ainda esta semana vou começar a publicar fotos.
Antes de ir de férias ainda tive de a oportunidade de tirar algumas fotos no Palácio de Cristal, um dos sítios em que mais tenho fotografado nos últimos tempos. Adoro esta fotos, têm um toque mágico q.b., misturado com um ambiente bem romântico e nos meio dos bosques, estilo Alice no país das maravilhas. 

Para este sítio, o mais certo era usar uma roupa feminina e assim o fiz. Estreei o meu novo top da loja GLUst (recomendo-vos a visitarem esta loja! tem peças lindas e preços muito bons), usei a minha saia de ganga que já tinham visto por aqui e as minhas tão adoradas sandálias estilo gladiador. 
Espero que gostem do look e das fotos! E já agora, quais são as vossas preferidas? Pessoalmente adoro a 2º, 5º e 6º! xoxo, M 

Em Agosto publiquei 5 looks, qual foi o que mais gostaram? 

32 comentários:

  1. Tão liiinda! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste look! Super feminino e adorável! *.*
    Quanto às fotos que mais gostei, sem dúvida, a 1ª, a 5ª e a 6ª!
    Os meus looks preferidos de agosto são os dois primeiros da imagem! :)

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste conjunto! A camisa é tão queridinha :3

    ResponderEliminar
  4. estás tão bonita! :) o conjunto é muito giro

    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da penúltima foto :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da 1º foto

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  7. estás lindíssima, Marta! essa blusa tem um padrão fantástico, adorei!
    dos outfits de Agosto, o meu preferido é o segundo ;)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  8. Linda, e fotos maravilhosas! Quem é que te fotografa?

    ResponderEliminar
  9. lindissimo look! parece mesmo vintage

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. estás completamente adorável.
    adoro todos os teus outfits!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Palácio de cristal, e tu estás linda!

    ResponderEliminar
  12. adorei a blusa, é tão gira!
    os meus looks preferidos foram os do vestido e o macacão floridos!xo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotografias, estão lindas!
    O teu cabelo então está mesmo mesmo bonito. E adorei ver-te com esse batom :)

    ResponderEliminar
  14. Só hoje descobri o teu blog e estou a adorar os teus looks!
    Beijinhos


    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o look é super querido e amei a segunda foto! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. adoro as fotos, que linda que estás !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. super querida :) adoro as tuas sandálias!

    ResponderEliminar
  18. Sempre amorosa, quanto a Agosto o meu preferido é o segundo com as jeans :)

    ResponderEliminar
  19. Uma verdadeira princesa, como sempre. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no Welcome back giveaway.

    Facebook / Youtube

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso do top, é super fofinho! E claro, amei as fotos. :)
    Em relação aos looks gosto particularmente do 2º e do 5º!!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito de todos, Marta. Contudo, acho que os vestidos te ficam muito bem :) bjinho

    ResponderEliminar
  22. O look ficou lindíssimo :) As peças conjugam muito bem e as cores ficam lindas com o teu tom de pele!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Sempre quis uma saia dessas é tão querida! a blusa não fica atrás e gosto da maneira como ficam os tons cruzados da saia+blusa.
    A pulseira é um mimo, já o look que mais gostei de Agosto foi o segundo, blue jeans, white shirt ♥

    ResponderEliminar
  24. uau!!

    estás tão bonita aqui! adoro tudo! perfeita
    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  25. Adorei as fotografias e o outfit, e o meu look preferido é o das calças de ganga :)
    Também gostei muito do teu blogue, já estou a seguir! :))

    ResponderEliminar
  26. Adorei as fotos! A minha preferida é a 5º :) O look estava mesmo giro, amo a tua saia!

    ResponderEliminar