The happiest 5k On the Planet

domingo, 29 de setembro de 2013

Se seguirem o facebook do blog e o meu instagram (martasobralmoreira) sabem que ontem participei no Color Run aqui no Porto. Apesar de não ter podido levar a minha câmara porque sabia que se ia sujar toda e provavelmente estragar, ainda consegui registar os melhores momentos com a minha antiga menina, a Nikon. Posso-vos dizer que adorei a experiência! As pessoas muito divertidas, a energia, as cores... Tudo é simplesmente espetacular! E por sorte, o tempo esteve muito bom, e não choveu durante toda a tarde! Fiquei a parecer um smurf/avatar e no metro as pessoas ainda se riam, mas o que importa é que me diverti muito e espero que acha mais em breve! Alguma de vocês também esteve por lá, ou foi na passada edição aqui no Porto? Espero que gostem das fotos e tenham um bom resto de fim de semana! xoxo, M 

25 comentários:

  1. Adorava ter participado na que houve aqui em Braga há uns tempos...
    Deve ter sido mesmo divertido! ;)

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu estive quase para ir porque iam vários amigos meus, mas depois acabei por não ir :( parece ter sido incrível!

    ResponderEliminar
  3. que fotografias tão engraçadas, gostei :)
    eu por acaso nunca fui a nenhuma, nem sabia que ia haver outra vez aqui no Porto!

    ResponderEliminar
  4. Que giro Marta. Eu não pude ir a nenhuma color run e na minha cidade ainda não foi organizada esse evento senão até ia. Espero que te tenhas divertido e que tenhas gostado. Beijinho e bom domingo ;)

    ResponderEliminar
  5. deve ser engraçado...eu nao sou muito de grandes eventos...nem de desporto haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Como te disse, era para ir, mas acabei por não ir :s
    Mas espero que na próxima que haja no porto, eu consiga ir.
    xoxo, ana
    youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Arrependi-me bastante deste ano não ter ido, pensei que fosse chover e então resolvi não ir! Foi uma pena, adorava experimentar!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu era para ir à de Lisboa mas não estava em Portugal nessa altura.. Quero imenso ir a uma !!

    ResponderEliminar
  9. Eu já deixava de faltar a estas coisas. lalalalala
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Olá Marta! :)
    É só para te dizer que ficaste no meu TOP 10 de fashion bloggers. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/09/my-favorite-fashion-bloggers.html
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  11. parece ter sido divertido! adorava ir uma coisa dessas, deve ser super giro

    ResponderEliminar
  12. Deve ser tão giro e divertido, belas fotos ahah!

    ResponderEliminar
  13. Até toda pintada ficas-te linda :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think maybe you are love too:

    Military Costume Manufacturer
    Wholesale Nurse Costume

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido super divertido. Por acaso tenho pena de não ter participado em nenhuma que se realizou.

    Uma boa semana para ti :)
    Beijinho



    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Pareces ter-te divertido bastante. Estes eventos, por causa da explosão de cores, até acabam por dar em fotografias bem giras.

    Boa semana :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. adoro a fotografia do chão todo colorido :) espero que tenhas gostado tanto quanto aparenta! :)
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Parece ter sido divertido, sempre que fazem no Porto o tempo parece contrariar o evento !
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorava ter ido :( parece ser mesmo giro, e sempre era uma coisa diferente para experimentar

    ResponderEliminar
  20. Adorava ir a uma Color Run!

    Criei um blog novo, se quiseres passa por lá e segue!

    ponymoon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Também fui a um evento muito parecido com esse :D Também adorei!
    Beijinhos!!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Parece ter sido divertido. =) Estavas muito bonita, sim! xD

    ResponderEliminar
  23. Eu fui a de Lisboa, e também amei <3
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar