Welcome Autumn

23 de setembro de 2013

Top: Bershka / Cardigan: Loyal Vintage / Jeans: Blanco / Boots: Lefties / Necklace: Local Store / Sunglasses: Zero Uv

Dêem as boas vindas à próxima estação... o Outono! Apesar de ficar triste e melancólica por o frio voltar, posso dizer que aproveitei bastante bem este Verão! Usei e abusei de roupas frescas e femininas, passeei muito (Pólonia, Ericeira e Algarve),  matei saudades de grandes amigos e fiquei bem moreninha. Mas apesar de todas estas coisas boas, posso dizer que já tenho saudades dos meus casacos e malhas super quentes e fofinhas! E uma das coisas que mais gosto está a chegar... o cair das folhas! Adoro, adoro! 

E para começar o Outono trago-vos um look! Apesar de ainda ter peças de Verão, como o top, decidi que já estava na altura de começar a mostrar-vos looks mais quentinhos. Os meus botins preferidos saíram do armário e pude usar o casaco super fofo que recentemente chegou da Loyal Vintage. Aconselho-vos vivamente a visitarem esta loja! Tem peças vintage lindas e muito femininas!
O cenário de hoje já representa bem a estação, certo?
Espero que gostem e digam-me quais são as vossas coisas preferidas do Outono. xoxo, M 

32 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!!
    Adoro o casaquinho, o verniz azul escuro e os óculos de sol:D
    Beijinhos!!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! As fotos ficaram mesmo muito bonitas e adorei os óculos e o casaquinho, que perfeitos!
    O que eu gosto mais no Outono? O frio, as cores quentes e fofinhas =)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  3. Que gira, adorei o local onde tiras-te as fotos :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  4. O top é lindo e o casaco tb... Sem falar no teu cabelo que está sempre impecavelmente perfeito!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! Apesar do outono ja ter chegado as temperaturas ainda estao bem altas aqui na minha zona! Sinceramente ja quero o frio, mantinhas, roupinha quente e isso tudo ahah
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como sempre linda. Não há um outfit que não goste em ti. Ficas sempre maravilhosa!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Super bonita, adoro imenso o casaco e o colar :)

    ResponderEliminar
  8. epah, se ja tamos no outono, pessoalmente acho que ainda nao se nota xD

    ja o teu look é muito lindo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Amei a segunda foto, estás super fofinha.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look!!! Eu sinceramente prefiro o verão, mas este calor mata-me :) Adorei o casaco é muito fofo <3

    ResponderEliminar
  11. És tão liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Adorei o top, é mesmo lindo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Passou tão rápido o Verão e nós nem demos por ele!!
    Estão muito bonitas as fotos. Parabéns Marta.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu até que gosto do Outono, mas não sei bem porquê. Gosto muito do conjunto, especialmente do cardigan que é super bonito :)

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito do Outono :)
    E esse look está incrível. A tua pele está com uma cor mesmoooo bonita!

    ResponderEliminar

  15. i love your blog,wow awesome Definitely following!!,here is my loved blog,i think maybe you are love too:

    Fashion Jewelry Store
    Silver Jewelry

    Keep in touch,best wish for you.

    ResponderEliminar
  16. Esse casaco é especialmente lindo, uau! E as botas parecem muito confortáveis.
    Bem, eu gosto muito é da primavera mas também adoro o cair das folhas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  17. Adoreii o teu look!

    Beijinhos

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu ADORO o Outono :D

    E esse colar é mesmo giro, gostei muito ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  19. Estavas linda, como sempre! E para não variar amo o colar. =)

    ResponderEliminar