Just be happy

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Voltei ao girly, os meus colares e o cor de rosa são coisas que adoro, e este look tem ambas. Para a escola normalmente opto pelo casual, looks muito simples onde a peça chave são os acessórios, neste caso o colar (que comprei na semana passada na Lefties). Agora têm me visto de sapatos rasos, porque além de serem bastante mais confortáveis são os que mais uso no dia a dia, e gosto de vos mostrar os ottd's tal como os visto. Uma t shirt, umas calças, uns acessórios e estou pronta. E finalmente o bom tempo voltou e com isso mais paciência, inspiração e tempo para o blog! Acho que podem ver essa felicidade na minha cara... O sol e o calor põem me muito bem disposta! Apesar de normalmente não mostrar os meus dentes hoje abri uma exceção e pus algumas fotos com eles à mostra... Não ficaram más de todo hahaha! Também devem ter reparado no cabelo esticado... Uma mudança de vez em quando não faz mal nenhum! Apesar de adorar caracóis, gosto de variar e decidi fotografar assim.

Hoje recebi uma ótima notícia... Consegui bilhetes para o PT Fashion! Portanto no final do mês vão ver muitas fotos deste evento! Espero que gostem do look e desculpem todo o texto, mas realmente hoje estou tagarela haha. xoxo, M 

32 comentários:

  1. Tás linda!
    quem me dera bilhetes para o pt fashion!
    Adoro as cores simples do look!
    Adorei!
    segui :)

    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada querida <3 Que linda, adoro ver-te com o cabeço assim:')
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  3. Adoro, acho que fics super bem neste registo :)

    ResponderEliminar
  4. pessoalmente, e em linha com o titulo do post, acho que o teu melhor acessorio é o sorriso, mas o look está muito giro tambem, muito elegante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Confesso que estás super linda awww *.*
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas! Gosto muito do colar e da camisola. =)

    ResponderEliminar
  7. adoro! ficas tão bem de cabelo esticado e de rosa! :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Rita, adorei o teu blog. És super gira!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. adoro o look, e esse colar é lindooo!

    ResponderEliminar
  10. Ficas LINDA de cabelo esticado :))
    Esse colar prendeu-me o olhar, que perfeito!
    O teu outfit está amoroso :)

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Amei o colar.
    Depois mostra fotos do evento =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  12. great look!!
    following!!!:*) please follow me too if you wanna...:) kissses:*)

    ResponderEliminar
  13. Olá Marta,

    O teu fio é lindíssimo e fica bastante bem com o teu outfit.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. gosto de te ver de cabelo esticado mas sempre achei mais piada aos cabelos ondulados! mas uma vez por outra apenas para variar também é bom :)
    gosto muito do colar!

    ResponderEliminar
  15. O colar é muito lindo :)
    Quando, por vezes, opto pelo rosa, também é sempre o clarinho!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Belas cores, adoro o colar e ver-te de cabelo esticadinho :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro o teu sorriso!
    Esse colar é super querido*

    ResponderEliminar
  18. Adorei! Ficas muito bem com cabelo esticado :) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  19. Que gira!
    Adoro o contraste de uma cor forte nas unhas! :)

    ResponderEliminar
  20. Continuas maravilhosamente linda, Marta!

    ResponderEliminar
  21. que linda!!

    caso queiras partilhar a tua entrevista: http://fashionaroundtheworldwithandy.blogspot.pt/2013/10/fashionaroundtheworldwithandy-inboard.html

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  22. Só agora descobri o teu blog mas estou adorar. És linda e adoro o teu estilo e as tuas fotos.:)
    adorei este look, os tons e especialmente o colar e mostra como por vezes um acessório pode dar brilho a peças mais simples e fazer um conjunto perfeito.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Descobri agora mesmo o teu blog através da Ballerina Bird, mas deixa que te diga que ele é espetácular!
    Este look é lindíssimo e a última foto está mesmo amorosaa, devias mostrar mais vezes os dentes hahaha

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. tao gira =) Esse colar ficou ai perfeito!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Estas tão gira! Fiquei apaixonada pelo colar :)

    ResponderEliminar
  26. Mais um conjunto de fotos super fofas :D Gosto muito do teu cantinho :)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar