Little Pieces of Me... Instagram ♥

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Já tenho instagram à algum tempo mas nunca publiquei fotos aqui no blog. Não quer dizer que agora vá publicar todas as semanas, mas para qem não tem conta, agora vai poder ver pedacinhos do meu dia a dia por aqui. Já tinha visto este género de posts em blogs como My Fashion Insider, Ballerina Bird, Mexiquer... E como adorava, achei que vocês também iriam gostar de ver! Para quem me quiser seguir aqui fica o meu username: martasobralmoreira. O que acharam do post? Querem que continue a publicar? xoxo, M 
Amanhã vou ao PT Fashion, mais alguém?

19 comentários:

  1. Gostei bastante, adoro as tuas unhas, quem me dera :P

    ResponderEliminar
  2. que imagens bonitas (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogpsot.com )

    ResponderEliminar
  3. Já te encontrei, gostei muito das tuas fotos ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito.:) também és fã de Pretty Little Liars?:p

    ResponderEliminar
  5. Adorei :D

    http://lovesick.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de ver as fotografias no instagram*
    Já te sigo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho, e o ícone com o link está na barra lateral do blogue, assim quem não tem conta consegue ver :). Mas a partilha das fotos também é um boa ideia! :)

    ResponderEliminar
  8. És realmente linda, adoro estes posts de "instagram" :)
    Um beijinho querida.
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de ver este tipo de postagens com fotos do Instagram. Assim agrupa-as todas e dá possibilidade de quem não tem Insta ver :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver-te com aquele batom rosa, fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  11. Eu fui na 5ª. :P O que foste ver?
    Tens aí fotografias muito giras, outras bastante engraçadas, mas no fim adorei todas elas! :) Podias era fazer algum comentário. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar