Boutique Minimaliste

12 de novembro de 2013

Apesar de atrasado, aqui está o post com o resto das fotos. Estas já são mais coloridas, mas ainda têm o aspeto vintage que tanto adoro. Os acessórios que estou a usar são todos da Boutique Minimaliste! Uma lojinha que descobri recentemente e que estou a adorar! Tem peças lindas e tive a grande sorte da menina da loja me ter oferecido estes miminhos! Deviam dar uma espreitadela, vão adorar! 
Eu sei que estas fotos deviam ter sido publicadas no domingo, mas os meus pais fizeram 23 anos de casados então fomos celebrar! E esta semana tenho vários testes e trabalhos por isso vai me ser complicado postar, eu sei que vocês compreendem! Mas com o esforço já deu frutos, hoje recebi o meu primeiro teste do ano e tirei 19! É assim que quero continuar e por isso cada vez tenho menos tempo... Baaah! Espero que gostem das fotos, e digam-me o que acharam das peças. xoxo, M 
Já somos 1300, obrigada!
P.S. Para verem mais novidades durante a semana, ponham gosto na página de facebook do blog para ficarem a par de tudo :) 

28 comentários:

  1. Adorei as fotos *-*
    estão diferentes e muito giras :D

    ResponderEliminar
  2. Tão linda! Adoro as tuas mãos e unhas :O ahah e tu és linda <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro ainda mais estas fotos, as tuas unhas e anéis! ♡

    ResponderEliminar
  4. aiiiiiii adoro a primeira foto, estás linda! oh deus.

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás linda como sempre! adorei as unhas e o colarzinho, lindo! :) beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo teu 19! Adoro esse vestido e os anéis são um amor, mesmo como eu gosto :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela nota :) estás linda como sempre e amo as tuas unhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Mas dá-me as tuas unhas! São tão fofinhaaaas!
    Gostei imenso dos anéis*

    ResponderEliminar
  9. Boa, parabéns pelo teste! Adorei os anéis, são mesmo giros =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. os anéis, amei! diz-me uma coisa, as tuas unhas são mesmo tuas ou é gel? :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. és tão fotogénica, Marta! o vestido é muito bonito. :)

    ResponderEliminar
  12. És tão, mas TÃO linda querida Martinha :')
    Adorei os detalhes dos acessórios, são sem dúvida bonitos e embora simples e minimalistas dão logo um toque diferente ao look :)

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O Vestido fica-te super bem e o facto de ser tão simples fá-lo ainda melhor!

    xoxo
    Tiago Aleixo
    http://www.arcanusunknown.com/procer

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito! O vestido é lindo! :) beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. muitos parabéns pelo teste! :)

    adorei as fotografias, os acessórios então são lindos eheh

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro as tuas mãos, tens umas unhas tão bonitas :)

    ResponderEliminar
  17. Estas liinda! Tao amorosa. Gosto muito da penultima foto e dos aneis! :)
    beijinho
    Di

    ResponderEliminar
  18. Que fotografias tão encantadoras! És lindissima!

    ResponderEliminar
  19. sempre tão bonita :) adorei a bijuteria, vou já espreitar a página!

    ResponderEliminar
  20. Amei as fotos. Sempre tão originais!!
    Estás super bonita.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. acertaste em cheio :)
    Estás linda e adorei os acessórios.

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar