Welcome November

sábado, 2 de novembro de 2013

Shirt: Lovestruck / Jeans: Primark / Boots: Primark

Novo mês, novo post! Novembro começou, os dias estão mais pequenos, e a chuva e o frio já vieram em força! Apesar de odiar este tempo, sabe muito tempo passar o fim de semana a ver filmes, com o mau tempo lá fora. E é exatamente o que vou fazer! 
Também vos quero pedir desculpa por esta ausência! Esta semana foi caótica. Tive teste, apresentei um trabalho e ainda estive ocupada com a campanha da lista em que estou. O meu tempo é escasso e torna-se complicado gerir tudo a.k.a. tirar fotos. Estas que vos mostro hoje foram tiradas à precisamente uma semana atrás, quando fui com a Natália passear até aos Aliados, quando o tempo ainda o permitia... Que nostalgia! Verão, volta! Só de pensar que o Natal está quase aí... O tempo passa tão depressa. Também se dão conta disso ou é só impressão minha? Aproveitei também para andar com a minha camisa da Lovestruck! É fresquinha, mas se andar com um casaco mais quente, é perfeita para o Outono! Espero que gostem das fotos, e deixem nos comentários, pf, sugestões de posts para eu fazer. xoxo, M 

24 comentários:

  1. Simples mas sempre com um toque especial, gosto! :)
    Eu não acho que o tempo passe depressa mas quando se faz muita coisa, corre-se esse risco. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passas na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias e a tua blusa, são lindas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Os jeans da Primark são bons? É que já experimentei alguns lá mas nunca trouxe porque a qualidade não me parecia nada de jeito e comparando a outras cadeias low cost, como por exemplo a lefties, onde os preços são por vezes muito parecidos (falando de Jeans) mas com uma qualidade um pouco superior...
    Esses parecem bem giros, gostei muito do conjunto.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Fotos lindas mesmo :)
    Criei há pouco o meu blog, passa por lá e dizes-me o que penses dele :))
    Beijinho*
    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto, a camisa é tão gira :)

    ResponderEliminar
  6. gosto das calças e das botas, mas essa camisola...nhec xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Linda!! Estas a ficar uma senhorita ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiiiiiiiii :)
    Mil beijinhos,
    Constança :)

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ola, as fotografias estão muito bonitas. Adoro a camisa e as botas, juntas ficam um arraso. Look descontraído e lindo.
    Eu também acho que o tempo esta a passar a voar não tarda nada é mesmo natal, já estão a enfeitar as ruas e tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, essa camisa assenta-te que nem uma luva!
    http://customized-people.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a camisa! :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Belíssima, adoro imenso as fotos e a camisa! ♡

    ResponderEliminar
  13. Linda como sempre Martinha!! Adorei a manequim,as roupas,as fotos no geral.A fotógrafa também está de parabéns! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Olá Marta :) Adoro as fotos, gosto imenso da penultima, em que o sol bate e reflete a cor do teu cabelo;) Foi tirada na estação de S. Bento? Que saudades que tenho do Porto. Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Opá adoro as tuas botas! Já são de colecção passada não é?
    Um beijinho,
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto das botas! :o

    uff, estou como tu tenho andado sem tempo para nada :/

    ResponderEliminar