December is Finally Here

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dezembro finalmente chegou! O frio voltou em força, as árvores de Natal começaram a ser feitas, as férias aproximam-se... Tudo de bom! Como é tradição, aqui por casa, fiz a minha árvore dia 1. Aproveitei e tentei gravar com a minha máquina alguns dos pormenores enquanto fazia a árvore e me aquecia com a lareira. Pedi ajuda à Natália para editar o vídeo e aqui está o resultado:
Vejam em 1080HD!

Eu adorei! Ficou bem ao estilo natalício, tal como eu queria. É pequenino mas refere bem a chegada deste mês e tudo o que ele traz. Acho que vou começar a gravar mais pedacinhos até ao dia de Natal, o que acham?
Passando à segunda parte do post... Para quem segue o facebook do blog, à alguns dias que já estou a anunciar que ia haver uma novidade. Pois bem, a querida Maria do blog Contemporary Lives Here, decidiu juntar algumas bloggers, nomeadamente a Carolina do Heaven Rose, a Catarina do Day Dreamer, a Daniela do Ballerina Bird e eu, para fazermos um projeto. São meninas que adoro (e os seus blogs maravilhosos)  e claro que aceitei juntar-me a elas. Para já não vos posso adiantar muito mais, mas em breve vamos ter várias surpresas para vocês. Acho que vão adorar! Tem alguma sugestão do que poderá sair do projeto? Ficaram curiosos? Espero bem que sim. Estejam atentos que vamos dar-vos dicas e em breve já vão ficar a saber de tudo!

Espero que tenham gostado do post e da surpresa-que-vai-ficar-por-revelar haha! Vocês já fizeram a vossa árvore de Natal? Querem que continue a gravar os mini-vídeos? Tenham uma boa semana! xoxo, M 

18 comentários:

  1. acho que ja vi a primeira foto nalgum lado... ficas fofinha de chapeu de mae natal xD

    boa sorte com o novo projeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos e do vídeo, estás linda :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço árvore de Natal já faz 3 anos :(
    Porque estou a estudar muito longe de casa e só lá vou nas férias de Natal mesmo.
    Gostei do video :)
    E fiquei curiosa quanto ao projecto.
    Beijinhos*

    Sorteio de Natal! Participem <3

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também está tudo enfeitado, simplesmente adoro esta época :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos e o vídeo! E estou bastante curiosa com a revelação :)

    ResponderEliminar
  6. Não, a minha ainda está por fazer, será no próximo fim de semana =)
    Já estou curiosa com o que aí vem!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. A árvore ficou uma fofura :)
    Estou curiosa quanto a esse probjecto!

    ResponderEliminar
  8. Está tudo tão bonito, Marta! Adoro este mês e vai ser, sem dúvida, mágico. Aindas não fiz a minha árvore mas vou tratar disso este fim-de-semana.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. oh, adoro as fotografias! em minha casa ainda não há pinheirinho xp

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tens de ver o filme, é fantástico! Saí de lá com vontade de ver de novo!
    Mas porque raio é que ainda não te tinha seguido? o.o Mas pronto, já segui, tens um blog fantástico e estou curiosa por saber desse projeto :)

    ResponderEliminar
  11. Estou super curiosa pelo projecto e o video do Natal está um amor *_* O teu gatinho eheh <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  12. O teu pinheiro está um amor <3
    E estou super curiosa acerca desse projecto!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  13. A surpresa com as 5 bloggers, deve ser a rapariga que ganhar (o que quer que seja que vão inventar) irá estar um dia com as melhores bloggers de Portugal (vós) algures no Porto, às compras convosco... e como estamos em Portugal... oferecem uma ou duas peças de entre todas :p
    Que se fosse comigo era logo um prémio de no máximo 5000€ em compras, mas com a vossa preciosa ajuda para gastar o dinheiro... para a vencedora ficar na moda claro.

    ResponderEliminar
  14. Adorei tanto o vídeo? que fofo ^^

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. por aqui também já é natal e está tudo assim:
    http://blognita.blogs.sapo.pt/18812.html

    Beijinhoo

    ResponderEliminar