New Year's Eve Inspiration

30 de dezembro de 2013
















Todos os anos fazemos as mesmas perguntas... O que havemos de vestir? Que penteado levar? Será que vai estar muito frio? E para vos ajudar nestas perguntas trouxe um post de inspiração para a passagem de ano! Os vídeos são espetaculares e acho que conseguem tirar boas ideias deles... Assim como das imagens. Trouxe também uns vestidos, para as pessoas que compram tudo à última da hora haha, da Stradivarius e da Bershka. Nenhum deles chega a 20 euros e nas lojas têm muitas mais escolhas! Este ano queria fazer algo de diferente e com este post realmente consegui. Também tenho um muito especial para amanhã! Uma TAG e....... É surpresa! Vão ter de esperar! Mas garanto-vos que vão adorar! Espero que este post vos seja útil e que passem o último dia do ano da melhor forma! xoxo, M 

13 comentários:

  1. eu já decidi quase tudo!! falta só ir na fazer as unhas hahaha.
    e que nail arts mais lindas *----*

    Feliz 2014
    xoxo
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vídeos! Graças a Deus que já tenho tudo planeado! Roupa, maquilhagem, cabelo, unhas, tudo! Ahahah concordo com o que disseste: conseguiste mesmo fazer uma coisa diferente ;) Estou ansiosa pelo post de amanhã!

    ResponderEliminar
  3. Já tenho vestido e sapatos só não sei para onde vou mas uma mulher prevenida vale por 2
    Bom ano querida
    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  4. vou passar de pijama KKKK mas as dicas são ótimas.
    Bjs bjs e boas festas.
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Happy Holidays and Happy New Year!
    May it filled with joy, love and peace
    tr3ndygirl.com

    ResponderEliminar
  6. Olá. Pode ver o meu blog e partilha-lo ou colocar um gosto? É mesmo muito importante para mim! Obrigada
    - (blog) http://thluckygirl.blogspot.pt/ -> entre aqui e se tiver um blog seu, clique em "Participar deste site" eu agradecia mesmo!
    - (facebook) https://www.facebook.com/thluckygirl?ref=hl

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas inspirações!
    Gostei das unhas :)
    Bom Ano!
    Beijinhos*

    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da seleção que fizeste. Um bom ano.
    Kiss

    ResponderEliminar
  9. eu optei por algo bastante semelhante à proposta da Dulce Candy, acho que não tens aí, em rosa e roxo... o outfit é comfy, só para fazer recados e ficar por casa...e as unhas em azul e preto (tudo a condizer, não? xD)

    bom ano!

    xoxo

    ResponderEliminar