I like sneakers too

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sweater: Pull & Bear; Jacket: Hugo Boss; Pants: Stradivarius; Sneakers: Nike

Marta, ESTÁS A USAR SAPATILHAS?! Foi a pergunta que fiz a mim mesma no dia seguinte a comprar estas "bebés". No dia a dia, quem me conhece, sabe que ando de botins, mais botins e as minhas plataformas. E sapatilhas... NADA! São totalmente o oposto do meu estilo, mas decidi arriscar, saí da minha zona de conforto e usei algo fora do normal, pelo menos para mim! Sairmos da nossa "rotina de vestuário" por vezes é bom, ajuda-nos a perceber quem somos e o gostamos de usar. E pelo menos a mim ajudou. Tenho um estilo de género eclético. Apesar de adorar o meu estilo bem feminino, por vezes também gosto de andar mais casual... Variar. Claro que adoro os meus acessórios e flores mas não faz nenhum mal se um dia ou outro andar sem eles, certo? Eu acho que me conseguem entender haha.

Estas fotos foram tiradas perto de um café bastante conhecido aqui no Porto, o Costa. É um género de Strabucks mas como cá ainda não temos nenhum, este serve perfeitamente. Apesar nos preços serem elevados, em alguns produtos, a qualidade é espetacular! 

Sei que já escrevi imenso mas só queria falar de mais uma coisa... Conhecem a blogger Daniela Ramirez? Pois bem, como sabem ela é uma das minhas preferidas e mandei-lhe um email a perguntar se ela faria uma entrevista aqui para o blog e sabem que mais? ELA ACEITOU!!! Portanto se gostarem dela e tiverem curiosidade deixem aqui perguntas para eu lhe fazer! Ajudaria-me imenso! 
Espero que tenham gostado do look e das fotos e também da novidade! xoxo, M 

31 comentários:

  1. Gosto tanto da tua camisola!
    millions-of-diamonds.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje estive aí ahah
    Fico à espera para ver a entrevista, infelizmente não sou muito boa com perguntas :x

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A camisola é tão bonita!
    Também não uso sapatilhas (aliás, não tenho nenhumas), mas tenho que aproveitar os saldos para mudar isso...

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola, também não sou nada de usar sapatilhas, as únicas que tenho no conjunto de sapatos que mais uso são as vans e mesmo essas praticamente só no Verão e mesmo assim muito pouco, no entanto adoro o resultado do teu outfit bby .
    beijinho
    http://catarinarife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahhhhh tem-me apetecido tanto um costa! e eu tambem adoro tilhas, embora agora tenha sido só botas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. és tão boniita! tens um cabelo fantástico :D e adorámos o look :)

    já já seguimos :)
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola e os ténis ficam muito bem :) é um bom toque de cor!
    beijinhos

    DresSale Giveaway on my blog
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amei o look <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. lindo o look! amei
    boa semana :)

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que linda, adorei o look.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Dos looks que mais gostei, tão descontraída e simples mas tão bonita. :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estás muito gira nas fotografias, se fores dentro das áreas geográficas que menciono no blog participa, pode ser que ganhes uma sessão fotográfica realizada por mim :)

    ResponderEliminar
  13. Que linda! As sapatilhas ficaram muito bem no look :)
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Mas olha que escolheste bem ;:) Também não sou de ténis, mas gostei desse vermelho com os detalhes da marca a branco :)

    Strawberry Short Skirt

    ResponderEliminar
  15. Wow que sapatilhas lindas <3
    Adoro o look =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. És tão bonita!! Adoro as fotos :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Aiii adorei, grande surpresa!! Ficas linda de ténis :P Acho que devias de apostar mais neles meu amor <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Fizeste bem em arriscar, os ténis são muito giros! E mal posso esperar por essa entrevista :)

    ResponderEliminar
  19. Que fotos lindas! Ficam-e muito bem os tennis, eu também não sou de tennis, mas às vezes é bom arriscar! :D

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  20. Eu também raramente uso sapatilhas, mas essas ficam-te muito bem! :)
    Tenha uma dúvida e ficava muito agradecida se me esclarecesses. Como fazes para as tuas fotos terem todas a mesma largura? :)
    Beijinhos querida e obrigada*

    ResponderEliminar
  21. Que linda
    Gosto de tudo neste look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Ola linda, definitivamente adoro as tuas sapatilhas e incorporaste-as muito bem no look.
    Ficou muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar