One of my favorite bloggers: DANIELA RAMIREZ IS HERE!

29 de janeiro de 2014


À uns dias atrás eu anunciei que a blogger Daniela Ramirez aceitou fazer uma entrevista aqui para o blog. Fiz lhe as perguntas que mais queria saber e algumas sugestões vossas. Como não queria que fosse muito extensa, escolhi as melhores perguntas e fiquei bastante feliz com o resultado. A Daniela é uma das minhas bloggers preferidas e fico muito feliz por poder ter falado com ela! Deixo-vos aqui a entrevista e o link para  Nany's Kloset! xoxo, M 

 O que te levou a criar um blog?
- Eu queria partilhar o meu ponto de vista, eu queria aprender sobre moda com os meus leitores ao longo do caminho. Eu comecei por escrever apenas em espanhol há cerca de dois anos e então eu decidi que precisava de expandir para os meus leitores escrevendo em Inglês também, que me abriu muitas portas.

 Porquê o nome Nany's Kloset?
Eu queria um nome que fosse facilmente pronunciado em Inglês e em Espanhol. Além disso, eu queria que fosse pessoal, uma vez que é sobre o meu estilo, e minha mãe foi a única pessoa que me chamou Nany antes do blog.

 O que é a moda para ti?
- A moda para mim é uma forma de expressar a nossa personalidade. As roupas são a primeira coisa que as pessoas vêem em ti, então elas deve mostrar quem tu és e quem tu queres ser.

 Como descreverias o teu estilo?
- Eu descreveria o meu estilo pessoal, como um estilo que está sempre a evoluir, feminino e que facilmente se consegue recriar.

 Onde te costumas inspirar para os teus looks?
- Eu inspiro-me basicamente em todo o lado; lookbook.nu, outros blogs, instagram, nas minhas séries preferidas e filmes; celebridades, etc.

 Qual é a o teu método para escolher/comprar roupa?
- Eu opto sempre pela versatilidade; antes de comprar qualquer coisa eu penso em pelo menos três maneiras de usar essa peça.

 Qual é a peça no teu armário que mais gostas e porquê?
- Eu acho que é a minha Chanel 2.55, que foi a minha primeira grande compra, onde juntei bastante para conseguir comprá-la. Foi o meu primeiro presente para mim e sinto-me orgulhosa de mim mesma por ter trabalhado no duro para a poder comprar.

 Quais são os teus blogs preferidos?
- Alguns dos meus blogs favoritos são: Lovely Pepa, Fake LeatherAshes into FashionSteffy's Pros and Cons e Song of Style.

 Quem são os teus ídolos no mundo da moda?
- Os meus ícones de estilo são Miroslava Duma, Audrey Hepburn, Olivia Palermo e Carolina Herrera.

10  Qual é a frase que mais te define?
- Faz sempre aquilo que amas e ama o que fazes.

11  Uma mensagem para todos os leitores/seguidores...
- Não te leves muito a sério ... não leves a moda muito a sério. Vive, ri e ama!

Espero que tenham gostado! 

27 comentários:

  1. Adoro-a. O estilo dela e' impecavel e inspirador :)

    Joana x
    When You Dream Big

    ResponderEliminar
  2. adorei o post e a Daniela é realmente lindissima!

    ResponderEliminar
  3. gostei da entrevista, e especialmente das frases dela, pareceu-me bem divertida.:)

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  4. ela é lindíssima :) parabens e obrigada pela entrevista :D


    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que sorte teres conseguido uma entrevista com a daniela. ela é um verdadeiro ícone de estilo e uma referência para todas as bloggers!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia mas adorei o estilo, vou já seguir!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Um ícone já :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia e também gosto imenso dos looks dela :) Parabéns pela entrevista, adorei!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ♥
    Também gosto imenso dela, fizeste uma excelente entrevista :)

    ResponderEliminar
  10. Já a conhecia e gosto imenso dos looks dela!

    ResponderEliminar
  11. Ela é mesmo lindaaaaaaa!! <3
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Entrevista muito bem elaborada :) Parabéns!
    Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da entrevista que lhe fizeste! Ela é gira que se farta!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia esse blog e adoro-o!
    Gostei da entrevista*

    ResponderEliminar
  15. Right up my ally! Estou a seguir o teu blog
    http://oppoze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Excelente entrevista ela é lindíssima :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não a conhecia mas é super gira e tem um estiloooo :)

    ResponderEliminar
  18. Não acredito que entrevistaste uma das minhas bloggers preferidas também hehe Tão querida!
    Parabéns, já agora, pelo excelente trabalho e pela oportunidade que tiveste! :-)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar