WELCOME 2014 // TAG: 65 EM 365

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


O 1º post do Ano! FELIZ ANO NOVO! 2013 foi um ano incrível e tenho certeza que 2014 vai ser ainda melhor, com vocês a meu lado, claro! Hoje trago-vos as fotos da minha passagem de ano e uma TAG muito especial. Passei a meia noite nos Aliados... e adorei! A energia que se fazia sentir entre as pessoas era espetacular e o fogo de artifício foi awesomeeeeeee! A minha selfie foi a 1ª foto do ano! E vocês onde e com quem passaram a passagem de ano?

Como 1º post também queria trazer algo de especial, tirando fotos, e mal vi esta TAG decidi que era perfeita! Temos de dizer 65 coisas que gostaríamos de realizar em 365 dias. Demorei cerca de 1 hora, mas na lista estão coisas que realmente quero fazer em 2014! Algumas mais importantes que outras, claro, mas desejos que quero cumprir! Quais são as vossas metas e objetivos para este ano? 
Espero que gostem desde post e que no futuro também realizem a TAG! xoxo, M 


 Fazer um grande sorteio quando o blog chegar aos 2000 seguidores
 Renovar o meu quarto
 Ler o maior número de livros possível
 Fazer mais desporto
 Ser mais organizada
 Fazer um quadro com fotos de pessoas especiais para mim
 Não deixar nada por dizer
 Começar uma coleção
 Ajudar mais a minha mãe em casa
10  Aprender a tocar um instrumento musical
11  Presentear os meus pais ( dia do pai, dia da mãe, Natal... )
12  Fazer uma tatuagem
13  Passar um dia a fotografar
14  Ir, a pelo menos, um concerto
15  Ler todos os livros do Nicholas Sparks
16  Beber mais água
17  Fazer vídeos para o blog
18  Apaixonar-me por algo / alguém
19  Viajar
20  Melhorar a minha média escolar
21  Ver um filme de terror em todas as sextas feiras 13 do ano
22  Ir ao cinema 1 vez por mês
23  Escrever uma carta a um desconhecido e deixá-la para ser encontrada
24  Fotografar um pôr do sol
25  Conseguir manter uma rotina de posts
26  Tomar um banho de emersão 
27  Aprender a comer melhor
28  Fazer mais DIY's
29  Vender alguma coisa
30  Melhorar o meu francês
31  Diminuir a compulsão por compras
32  Tornar-me uma pessoa mais dedicada
33  Ir à igreja mais vezes
34  Fazer uma coisa que me dê medo
35  Usar todas as roupas do meu guarda roupa
36  Agir mais do que só pensar
37  Presentear quem eu amo sem razão aparente
38  Tirar o aparelho
39  Aprender a maquilhar-me melhor
40  Ignorar as pessoas que não gostam de mim
41  Melhorar a minha caligrafia
42  Encher um álbum com fotos
43  Pôr 20 cêntimos num frasco todos os dias
44  Compor uma música
45  Aprender a cozinhar
46  Desenhar mais frequentemente
47  Ir a um encontro de bloggers
48  Comprar um vestido preto
49  Fazer uma limpeza de pele
50  Comer uma peça de fruta todos os dias durante 1 mês
51  Ir ao bowling
52  Ver todas as temporadas de Gossip Girl
53  Voltar a andar de avião
54  Comer sushi
55  Ir ao médico para uma consulta de rotina
56  Andar de mota
57  Sair pela 1ª vez à noite
58  Sair com as minhas amigas mais vezes
59  Não ter vergonha de mim e do que gosto
60  Deixar de lado ressentimentos e pessoa "tóxicas"
61  Andar numa montanha russa
62  Fazer alguma coisa maluca em público
63  Patinar no gelo
64  Fazer voluntariado
65  Realizar tudo desta lista!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NA MEGA GIVEAWAY DE BLOGGERS!! 

21 comentários:

  1. Adorei a tua lista ! É uma excelente ideia para fazer um post , se não te importares também gostava de fazer :)
    Espero que conseguias realizar todas as coisas da tua lista !
    Beijinhos e bom 2014 :D

    http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. credooooo! eu vejo-me aflita para fazer os 12 desejos à meia-noite, quando mais 365 xD

    como foram os Azeitonas nos Aliados?

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Bom ano e espero que consigas realizar todos os desejos da tua lista! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos, que bonitas! :)
    Espero que consigas realizar todos esses desejos, um excelente ano 2014 querida. beijinho *


    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que realizes todos os desejos*
    Bom ano querida :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que não sobre nada nessa lista para realizar até ao fim deste novo ano :))) e que ele seja muito bom para ti

    ResponderEliminar
  8. adoro M e aposto que irás conseguir realizar todos esses topicos :D

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que também sabes falar francês :) eu também quero comer sushis este ano.. adoro!
    Boa ideia de post :)
    bjs
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tão linda baby!! Desejo-te um optimo ano de 2014 e que corra tudo ás mil maravilhas <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ooh adorei o 23! Espero que tudo se realize :) Um bom ano para ti!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Btw não te esqueças do "patinar no gelo" da próxima vez que te quiser arrastar pra pista ;)

    ResponderEliminar
  13. Olá :D Espero que tenhas um ano espectacular!

    Adorei a tag, acho que também irei fazer ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenhas um ano super"
    Adorei a tag!

    ResponderEliminar
  15. Que bela lista que aqui tens! Força para cumprir tudo ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. adorei a ideia do post! :D
    filmes de terror a sextas-feiras 13? eu nunca vi nenhum em dia nenhum, nem quero imaginar a uma sexta-feira 13!! eheh :)

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua lista, também adorava andar numa montanha russa. Quando ganho coragem, chego à fila e volto pra trás, é horrível eheh
    Estou a seguir <3

    ResponderEliminar