Fitness, Workout, Gym... Exercise!

7 de fevereiro de 2014










Ultimamente juntei-me ao "pessoal do ginásio". Não me sentia gorda, por assim dizer, mas nestes últimos 2 anos, o exercício tem estado ausente do meu quotidiano. Na escola estou muitas horas sentadas e saio de lá cansada... Só me apetece chegar a casa, estar em frente ao pc, e a comer porcarias. Mas isso agora mudou! Inscrevi-me à cerca de uma semana no Fitness Hut, na Trindade. É 3/5 minutos da minha escola o que facilita muito para o meu horário. Sinto-me motivada! Começo a aperceber-me que fazendo exercício fico bem humorada, com mais energia e claro, melhor de saúde. O meu objetivo é tonificar o corpo, e já tenho um plano certo para mim, o que me está a ajudar imenso! 
Quis fazer este post para saberem as novidades de ultimamente e também para vos pedir desculpa pela minha ausência. Conciliar tudo é complicado mas sei que vou conseguir! Vou tentar organizar-me e arranjar tempo para fazer tudo aquilo que quero, preciso e gosto! Agora quero saber... Quem é que também frequenta um ginásio? Ou se não, que exercícios costumam fazer? Alguma sugestão que me queiram dar? Espero que gostem do post e tenham um bom resto de semana! xoxo, M 

Cucuuuu! 

26 comentários:

  1. Desporto nunca foi o meu forte. Nunca gostei, e dei graças a deus quando acabei o secundário.
    Mas agora confesso que já começa a fazer-me falta um pouco de exercício. Noto logo na minha respiração quando faço um esforço ou assim. Por isso, passando este ano letivo (em que estou mais ocupada por causa das praxes) acho que vou, como tu, começar a frequentar um ginásio. Pelo menos tenciono fazer exercício em casa.
    Estás a gostar desta nova rotina? Foi difícil adaptares-te? Que tipo de exercícios fazes?

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter força de vontade para me inscrever no ginásio!! Falta-me uma parceira para motivar, sozinha é uma chatice!
    Acho que fizeste muito bem, é sempre bom fazer desporto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fazer desporto faz bem :)
    Boas fotografias **

    ResponderEliminar
  4. Eu faço exercício em casa para não gastar dinheiro em ginásio, é bom porque posso pôr a música alta e fazer os exercícios que quero, comprei umas revistas nos Estados Unidos que têm vários exercícios e basicamente sigo-me por aí :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem que preciso de emagrecer XD precisava de ter muita motivação hehe

    Beijinho e força

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ando desejosa para entrar para o ginásio até porque tenho um pertinho da minha escola, o problema é conciliar o tempo..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. baah nós nao fazemos exercícios nenhunnns ! zero :\ mas temos que mudar isso! este ano temos que encontrar essa força em nós haaha

    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. eu nao faço la muito exercicio... antes fazia nataçao, num ginasio mas cansei-me, depois tentei fazer dança, nao correu assim tão bem, agora sou mais de fazer caminhadas, sobretudo no verão, mas nao importa, sou badocha, mas curiosamente tenho aparentemente perdido peso, logo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Também comecei a fazer mais exercício agora, também me sinto muito melhor quando faço exercício :)

    ResponderEliminar
  10. Eu já me mentalizei montes de vezes que devia começar a fazer exercício, não só para cuidar do corpo mas também da mente. Ainda bem que iniciaste. :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. à dias que em casa lá faço uns exercícios mas ñ é tão regular como gostava! e adoro entrar num ginásio mas ou é mt caro ou mt longe!

    ResponderEliminar
  12. Eu por mais que queira não consigo fazer exercício :(( e digo (só agora) que adoro o novo visual do blog

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho que voltar ao exercício.
    Ando desleixada nesse sentido, mas tenho que ganhar força.
    Porque já estou a ficar com ferrugem ahahah

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nada melhor do que fazer exercicio de vez em quando, sabe sempre bem! Quanto mais fazemos, mais vontade temos de fazer mais! Gostei imenso das imagens inspiradoras que colocaste :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estou sempre a pensar que devia voltar ao ginasio, mas agora que vivo sozinha e tenho o meu orcamento em conta (viver em Londres nao e' barato!) custa-me dispensar £20 por mes para isto. Prefiro ir correr+caminhar na rua. Era preciso era que o fizesse mais regularmente! :p

    Joana x

    ResponderEliminar
  16. Já frequentei um ginásio, mas não gostei,
    prefiro fazer mergulho ou qualquer outra actividade ao ar livre :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar
  17. Eu adorava fazer mas o tempo é mesmo escasso, talvez quando acabar os estudos :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorava também ter tempo para ir mais vezes ao ginásio, mas infelizmente com a universidade não tenho :/
    Acho que fazes muito bem em ir, sentimos-nos tão melhor e felizes depois de umas horinhas a treinar, e os resultados são compensatórios :')
    Beijinhos
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Great one! We love good workouts and sports.
    All the best from charming Berlin,

    Jana & Vanessa
    @midnightcouture

    ResponderEliminar
  20. adoro ir ao ginásio, uma pessoa sai de lá como nova :)

    ResponderEliminar
  21. eu sempre odiei exercício fisico mas desde que me inscrevi num ginásio que nao vivo sem ele. Faz mesmo falta! Acho que nunca na vida me senti tao bem comigo mesma!
    Continua a ir e nao te esquecas de aliar ao exercício, uma alimentação saudável ;) beijinhoooo

    http://londonthoughtss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. eu sempre odiei exercício fisico mas desde que me inscrevi num ginásio que nao vivo sem ele. Faz mesmo falta! Acho que nunca na vida me senti tao bem comigo mesma!
    Continua a ir e nao te esquecas de aliar ao exercício, uma alimentação saudável ;) beijinhoooo

    http://londonthoughtss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu andei no ginásio, mas desde que saí que ando um bocado parada. Tenho de ver se volto de novo.
    Às vezes faço em casa alguns exercícios mas não com a mesma regularidade.
    Faço exercícios para o rabiosque e abdominais :p

    ResponderEliminar
  24. Eu já sou viciada em exercicio há algum tempo, foi mesmo por isso que criei o blog e gosto dde partilhar coisas sobre exercicio e alimentação, ao mesmo tempo que partilho isso com outras pessoas aprendo a ser mais saudavel ;)

    O exercicio é sempre bom, principalmente quando sentimos que vale a pena ;)

    ResponderEliminar