I'm young and on top of the world

12 de março de 2014

Top: Front Row Shop / Jeans: Stradivarius / Booties: Parfois / Earrings: From Poland / Jacket: Vintage

O blog chegou aos 1500 seguidores! E como forma de comemorar e de vos agradecer tirei um tempinho e fotografei um ootd. Tem estado calor, coisa que adoro, então visto qualquer "trapinho" e estou pronta para ir. Neste caso é o meu novo top que recebi da Front Row Shop. Adoro-o! Apesar de já ter vários tops de renda, este diferencia-se pela cor, pelo tecido e também pelo corte. Acho que é dos tops mais bonitos que tenho neste momento. Como queria que ele fosse a peça principal, mantive tudo simples. 
Calças resinadas, botins, blusão de ganga, uns brincos, e pronto! 
As fotos de hoje foram tiradas no Palácio de Cristal, um dos meus sítios preferidos. Descobri este pequenino lugar no meio de todo o jardim e mal o vi adorei, e claro "as fotos vão ser tiradas aqui"! Tem uma vista espetacular para o rio Douro e para Gaia. Espero que gostem das fotos e do look. Tenham uma boa semana. xoxo, M 

31 comentários:

  1. Adoro o top e os brincos! Tu tens um cabelão lindo <3 beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisola!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estás com um cabelão perfeito! Que bonita.
    Parabéns pelos 1500 :p
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. fala-me desse cabelããão :o que perfeito :) e tens umas unhas mesmo giraas :D
    parabéns pelos 1500 x) espero algum dia chegar lá :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Os teus dois ultimos post são um maximo, parabens Marta!
    A minha foto preferida é a 10ª, adoro. :')

    http://www.diogoalmeidacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que giraaa, como sempre :)
    http://lavenuedelamode.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. epah, olhei para ti de repente com esse cabelão e lembraste-me a lorde xD

    os brincos são lindos, o top faz-me lembrar umas cortinas ou uma toalha cá de casa... é bonito mas estranho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das botas, dos brincos e da cor do verniz :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada querida :)
    o top é mesmo muito giro, e omg, adoro as tuas unhas *-*

    ResponderEliminar
  10. Só queria deixar aqui um comentário a dizer que foste uma das pessoas que me inspirou a meter o primeiro look no meu blog. Custou muito, porque era um blog anónimo e finalmente dei a minha cara. Obrigada pelas inspirações que metes! És, sem dúvida alguma, uma das minhas bloggers preferidas. Keep going! :)

    ResponderEliminar
  11. Que brincos TÃO LINDOS! E tu, sempre maravilhosa, tens cá um olhar :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei Marta, linda como sempre :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. estás super gira... adorei a paisagem e a camisola :)

    ResponderEliminar
  14. que linda :) adoro a cor das unhas ♥

    ResponderEliminar
  15. parabéns :) adorei as fotos, o verniz é tão lindo!

    ResponderEliminar
  16. Que linda *.* adoro as fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estás cada vez mais gira e adoro adoro essa blusa <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Amei o look, és muito fotogénica ^^
    Estou a seguir o teu blog :D
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estás tão gira!! Adoro o look e as fotografias

    followingdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Uau, a 2ª fotografia está um verdadeiro arraso. Estás uma leoa! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  21. Mas que beleza, bela blusa, belas botas, belo cabelo! ♥

    ResponderEliminar
  22. wow estás tão bonita nas fotos! E o teu cabelo está um máximo!
    beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar