My First Flea Market

domingo, 30 de março de 2014

Blazer and Jeans: Bershka / Top: Lovely Shoes / Booties and Backpack: Parfois

Ontem pude pela primeira vez ir a um Flea Market e, A-D-O-R-E-I! O ambiente é fantástico e todos têm um gosto em comum, coisas em segunda mão. Pode ir desde roupa, a livros, bijuteria, velharias, e tudo o que tenhamos em casa. Aproveitei para registar os melhores momentos e pormenores das bancas. Era, o que podemos considerar, uma espécie feira da Vandoma. Todos os meses há um Flea Market e espero no futuro ir a mais. Usei um look mais casual e confortável, com o top que vos mostrei no post anterior e as minhas novas calças da Bershka ( BTW, são fantásticas! muito confortáveis e subidas como adoro).
Peço desculpa por serem tantas fotos mas não conseguia decidir quais pôr, então acho que veio tudo haha.
Quem é que ontem também esteve lá? Já foram a um Flea Market? Contem-me tudo! xoxo, M 

37 comentários:

  1. uau, adorei. tem coisas lindas à venda. e tu estavas muito gira! :) http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. por acaso eu acho que esrás com um ar mais pro que casual =P mas estás super gira =)

    a um flea market propriamente dito acho que nunca fui... feira sim, por vezes, mas flea ainda não =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. estão lindas as fotos, cheias de detalhes fofinhos e coisinhas engraçadas.:) e o look foi muito bem escolhido também.:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que gira! AS fotos estao lindas , mas eu cá adoro o teu cabelo :)

    Convido-te para te juntares ao meu grupo sobre cabelos no facebook :D

    https://www.facebook.com/groups/233635763374016/

    kiss www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit! A camisa é um amor :)
    Nunca fui a nenhuma dessas feiras mas adorava experimentar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Estive por lá a vender! Não te vi!! Espero que tenhas gostado da feirinha :))

    ResponderEliminar
  7. Não estive lá... mas pelas imagens devia ter sido gira.
    Gostei do teu look, gosto da cor das calças :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Que giro! Por acaso tenho curiosidade e ir a um :p Estavas muito bonita, bonitas botinhas :D

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. só cá na ilha é que não há feiras dessas!
    adorei todas as fotos. e esse outfit? um autentico mimo, amei! <3
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o conjunto! E o teu cabelo, maravilhoso como sempre!
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas fiquei curiosa :)
    Gostei muito do look
    Beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. adorei o look, o top ficou super giro com o casaco!
    nunca fui a nenhuma Flea Market, mas adorava ir... as fotografias estão super giras :)

    ResponderEliminar
  14. As comidas tinham tão bom aspecto :)
    E tu como sempre, muito gira!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  15. Já fui uma vez e também gostei bastante, estavas super gira! :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos! Já tinha vontade de ir ao flea market e depois dessas fotos ainda fiquei com mais vontade!
    E o look, como sempre, está maravilhoso Martinha! Adoro adoro a camisa <3
    Beijinhos
    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estive por lá e já estive em mais que uma. Qualquer dia candidato-me à venda. :) E estavas linda, nada que me espante! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  18. Nunca fui, mas fiquei com curiosidade de ir! :)
    Tens um cabelo lindoooo! E adorei o teu blazer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Estás mesmo super gira e as fotos também, há por aí muitas coisas lindas ♥

    ResponderEliminar
  20. Que linda que estás e adorei as fotos! Especialmente a dos anéis :) Estas feiras são fantásticas! x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  21. Nunca fui mas agora fiquei curiosa e com vontade de ir :)
    Adorei as fotos.
    beijinhos
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. estou APAIXONADA pelo teu look *.* uau está mesmo giro!
    e esse teu cabelo! morro de amor :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  23. Olá Marta,
    Tenho que admitir que não sou muito fã de feiras de velharias ou de feiras de coisas em segunda mão, mas ainda bem que não somos todos iguais ;) O teu cabelo está espectacular assim mais encaracolado.

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Estavas linda! Adoro esse tipo de feiras, pena que na minha zona seja raro encontrar uma assim!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia! Mas fiquei muiiiitoooo curiosa! Onde se realizou?!:)

    ResponderEliminar
  26. Estavas lindíssima :)
    Que coisinhas tão giras.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Quanta coisa! Eu ficaria louca no meio de tudo isso querendo comprar tudo haha

    ResponderEliminar
  28. Os pormenores que fotografaste estão muito, muito bonitos :)
    Gosto imenso da cor do blazer!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei as fotos, quanto mais fotos melhor :)
    Gosto muito do teu blog , bom trabalho.
    Beijinhos.
    http://oblogdatriz.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  30. opaaaaa também quero também quero também quero :(

    ResponderEliminar
  31. Ai que lindaa *.*
    adorei as fotografias!
    ai encontrei uma amiga minha, da ilha da madeira, na foto da tuna :p

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  32. As fotos estão lindas! Estava coisinhas tão giras à venda *-*
    Por acaso nunca fui, aqui onde moro não costumam haver essas coisas.

    http://love-under-the-moonlight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito do outfit. A blusa tem um estampado muito bonito!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar