Convites para a Expocosmética - SORTEIO!

26 de abril de 2014

a Rafflecopter giveaway


No último post falei-vos de uma surpresa e aqui está ela!!!

Bilhetes para a expocosmética, que se irá realizar na Exponor entre os dias 10 e 12 de Maio! Não vão querer faltar!
Estou muito feliz por ir poder participar no Bloggers Event e espero ver-vos por lá!!!
Neste sorteio vou oferecer 5 VIP Cards e 5 convites! 
Podem participar até dia 3 de Maio! Os bilhetes vão ser sorteados aleatoriamente através do Random.ORG
E o melhor é que para ganharem basta porem gosto na página de facebook e seguirem este blog... Muito simples, certo?
BOA SORTE!!! 

9 comentários:

  1. :D oh meu deus :D mas que fantástico :D

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. mas toda a gente recebeu disto menos eu??? epah, não é por nada... mas odeio estar sempre a apoiar alguma coisa e depois esquecerem-se sempre de mim... espero (ou não) ainda me vir a arrepender de pensar assim...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu para ser honesta nunca tinha ouvido falar da expocosmética antes, mas parece ser interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar da expocosmética :)
    Estou a participar apesar do Porto ser um pouco longe da minha cidade, mas penso que não é nada que os transportes públicos não resolvam!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aiii que rica oportunidade já estou a participar, nem que apanhe um autocarro para o porto!!
    Muito obrigadoo
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cuidado com a organização da Expocosmética, que ainda vos vai querer cobrar.
    Fiquei chocada!
    Vejam aqui: http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2014/05/expocosmetica-bloggers-nao-se-deixem.html

    ResponderEliminar