Cute and Easy Spring Makeup - WITH VIDEO!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jumpsuit: Motel Rocks


Ultimamente tenho-me vindo a interessar por maquilhagem. Já tenho uma rotina diária e tenho vindo a dar mais atenção a esta área. 
Acho importante ter vários gostos e este está-se a tornar num pequenino vício. Como quero tornar este blog mais diversificado, por opção, decidi começar a fazer vídeos. Este é pequenino mas tenho de começar por algum lado, certo? 
É uma maquilhagem bastante simples mas que adoro. Misturo os nudes e castanhos, com um bocadinho de cor, perfeito para a Primavera. 
O vídeo foi feito por mim, portanto tenham paciência se não estiver perfeito porque foi o primeiro que fiz. E já o devia ter publicado na Segunda Feira mas não estava a conseguir publicá-lo, foi uma confusão mas acabei por resolver!
Espero que gostem e se tiverem sugestões de vídeos que gostassem de ver, deixem por favor nos comentários. xoxo, M 
P.S. Recebi os meus bilhetes para a Expocosmética / Bloggers Event! Estou tão ansiosa! E também tenho uma supresa para vocês... Just wait!

26 comentários:

  1. E que tal começares a fazer vídeos de maquilhagem, hauls e isso para o youtube?? :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a maquilhagem, as fotos, o vídeo, a música...tudo!
    Linda, como sempre, Marta :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. lindo look e lindas fotos! o video preferia se fosse falado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Estás tão gira! Gostei bastante do vídeo!

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta, está a haver uma iniciativa na comunidade blogger e eu adicionei-te a essa iniciativa como um dos meus blogs favoritos, mais informações aqui :
    http://dontworryuarenotalone.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html
    Love, Joana xx

    ResponderEliminar
  6. adorei as fotos e em relação à começares a fazer vídeos, acho uma boa ideia, vou acompanhar-te por lá! eheh
    gostei bastante do vídeo, querida!

    ResponderEliminar
  7. adorei a maquilhagem, ficou muito bonita! :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A maquilhagem ficou super gira e adorei o vídeo :)

    ResponderEliminar
  9. gostei do vídeo e gosto da ideia de começares a fazer mais, mas um conselho para o vídeo ser mais agradável ao ser visto tenta colocar uma música mais calma e não colocares tantos "efeitos" visuais no mesmo. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do vídeo e a maquilhagem fica - te muito bem :)
    Adoro as fotos
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Levezinha mas super adorável! :)
    E para 1º vídeo adorei bastante! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  12. bem gira, make up bem ao jeito que eu gosto :)
    e o tu cabelo está um máximo, e o jumpsuit é lindo!

    ResponderEliminar
  13. Adorei, ficou super simples! E o jumpsuit também é lindo!

    An Ideal For Living

    ResponderEliminar
  14. a maquilhagem ficou super simples mas bem gira! adorei! *-*
    a caneta eyeliner da essence é boa? beijinhos!
    run your world

    ResponderEliminar
  15. Estás linda, como sempre! Essa maquilhagem está muito simples, mas elegante e fica-te super bem. :)
    Acho que devias apostar mais nos vídeos, adorei!! :)

    http://bloggarcomajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei imenso o vídeo, super cute ♥

    ResponderEliminar
  17. Tens fotos tão lindas!! Aei o teu blog! Já estou a seguir <3

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu admiro imenso a tua coragem para fazeres vídeos, eu não tinha coragem!!

    ResponderEliminar
  19. Adorei a maquilhagem bem simples mas super fofa *.* E tu, és tão lindo, olha só esse sorriso :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar