Despite everything, I believe that people are really good at heart

17 de abril de 2014

Shirt: Blanco / Necklace: Poland / Jeans: Choies / Booties: Lovely Shoes

Apesar de estar a gostar de fazer posts diferentes, os looks também não podem faltar! Fotografei este no domingo quando fui ao palácio de cristal. É um dos meus sítios preferidos no Porto e podia passar lá o dia a observar os pavões e as pessoas, e claro, a fotografar. 
Este ootd é bastante casual mas ultimamente é o que mais tenho usado. Comprei esta blusa nos saldos da Blanco e adoro-a. Tem uma cor linda e é muito fresca... Perfeita para estes dias em que não está muito frio nem muito calor. Também voltei a tirar um dos colares que comprei na Polónia, o meu par de calças preferido, os botins que recebi recentemente da Lovely Shoes e estou pronta! 
Espero que gostem do look e das fotos. xoxo, M 

32 comentários:

  1. Tão linda Martinha :')
    O top é mesmo lindo, adoro tanto a cor <3
    E mais uma vez, as fotos estão maravilhosas :')
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelas tuas botas! (mandei vir umas para mim muito parecidas :P)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso das botas :)
    E as fotos estão muito giras :)
    Beijinhos
    http://oblogdatriz.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do conjunto, muito simples mas bem giro :) As botas são lindaaaaas!
    xx

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindas as fotos! sobretudo os retratos de rosto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. adoro essa blusa! o conjunto resultou bem! adorei :p
    giveaway no blog, participa
    http://daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Uau amo a camisa, há tempos que queiro uma assim! Adorei todo o outfit e as fotos estão lindas como sempre! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sempre com fotos lindíssimas :)
    Adorei a cor do top e essas botas são fantásticas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. adorei o look tudo lindo *.* principalmente os botins amei mesmo
    super gira eheh

    beijocaa

    ResponderEliminar
  10. adoro a blusa e as botas, que linda :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as botas, são tão giras!
    xxxx

    ResponderEliminar
  12. Tão bonita, adorei as fotos claro :)
    A camisa é mesmo gira :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. adorei o look, e as fotos estão espetaculares :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso das botas ;) tao gira! Beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro o conjunto, és tão gira!

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro esse conjunto é mesmo a minha cara! Leve e em tons de azul, simplesmente a minha cara :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos, tão bonita que estás :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  18. Os teus conjuntos são sempre tão bonitos *.*
    Fico sempre encantada!

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Sempre linda Martinha , adorei tudo , as fotos estão perfeitas!

    Tem uma boa Páscoa minha linda <3

    somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que linda Marta!
    Diz-me uma coisa não consigo ver o Room Tour, como faço? :s

    ResponderEliminar
  22. Quando foi esse passeio pelo Palácio?
    Amo o teu estilo e já sabes que te acho linda. Adoro esse casaco(?). ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  23. As fotografias ficaram lindas!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar