Imperfection is beauty

sábado, 12 de abril de 2014

Quinta passei a tarde a ouvir o que o mar dizia. Cantamos, rimos e choramos juntos. A sua presença deixa-me relaxada, calma, feliz... Ele é o espelho da nossa alma. Há dias bons e os menos bons. Ele percorre o mundo, caminha e deixa um perfume e uma brisa no ar. Por ele estremeço. 
A praia é provavelmente o meu sítio preferido. Não só "banhos de sol", mas sim pelo mar. Posso ficar a olhar para ele durante horas que não me canso. Provavelmente vocês também têm estes momentos, em que estão sentados a olhar para as ondas e vem-vos tudo à cabeça. Isso acontece-me com frequência e é bom. Consigo pensar claramente e em todas aquelas situações em que precisamos de tomar decisões difíceis, se tivesse o mar perto, sentava-me, pensava e escolhia a melhor opção. A vida trata-se disso. De escolhas, opções e oportunidades!

Este blog não se trata apenas de roupas, coisas bonitas e poses. Aqui consigo escrever o que quero, o que penso e o que sinto, e sei que alguém irá ler e talvez até se identificar. Quando leio um comentário do género "concordo plenamente contigo" ou "realmente isto fez-me pensar" fico feliz, sei que consegui passar a minha mensagem e que vos tenho comigo, sempre. xoxo, M  

21 comentários:

  1. Adorei o texto e arrepiei-me a ler, adoro o mar dessa forma também, temos uma ligação forte e compreendo-te :)
    Beijinho grande e continua a ser assim linda!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas palavras, Marta! Também gosto imenso de olhar para o mar, ouvi-lo...
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também gosto de ficar olhando o mar, faz-me sempre reflectir algumas coisas!
    adoro a penúltima! estás tão amorosa com esse teu sorriso contagiante! :p
    giveaway no blog, participa
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai que linda :) adorei as fotografias!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias! E também adoro o mar, é assustador e doce ao mesmo tempo! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. este post deve ter sido dos meus preferidos! é que tudo o que disseste é verdade e acho que és uma pessoa espetacular!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post, e o que escreveste tocou-me mesmo, gostei imenso! Btw, as fotografias estão espetaculares :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e concordo contigo, tbm adoro o mar :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  9. Que cenário lindo. Tenho saudades do mar e não moro assim tão longe da costa... :(
    Lindo sorriso!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  10. Estas muito bonita nas fotografias :)
    Apesar de o mar nao ficar muito longe de minha casa ja ha algum tempo que nao vou la e sinto saudades de olhar para as ondas tal como tu fizeste, as vezes sabe bem estarmos sozinhos na praia a pemsar na nossa vida.
    E relativamente ao teu blog, ele é aquilo que tu quiseres e se te julgarem por so pores roupa ou sontextos bonitos nao ligues, fazes o que gostas e isso ninguem te deve tirar :)
    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  11. Acho que consigo sentir exatamente o mesmo que tu em relação ao mar!
    Transmite-me uma calma, uma paz, que mais nenhuma outra coisa neste mundo consegue fazer!
    É tão bom sentir areia nos pés, ouvir o mar, ... Que saudades!
    Um dia destes faço uma visita à praia...

    As fotos ficaram muito bonitas!

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. tás com um ar super 90s nestas fotos, gosto!

    tambem adoro a praia.. pra conversar, passear, descarregar frustrações... serve para tudo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Identifiquei-me tanto contigo neste post!! O mar é para mim dos melhores refúgios..
    Adorei as fotografias :)

    followingdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei a camisola!
    Segui, beijinhos ♡

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não me dou muito bem com a praia mas sim, não há melhor do que abrir a janela e ouvir o mar a cantar para nós. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar