PUSH YOURSELF BECAUSE NO ONE ELSE IS GOING TO DO IT FOR YOU

quinta-feira, 10 de abril de 2014





















Como devem saber, à cerca de 3 meses comecei a frequentar um ginásio. Até agora tenho adorado! Os resultados já se começam a ver, o que ainda me motiva mais. Tenho comido de forma mais saudável (claro que ainda cometo alguns pecados) e o exercício está-se a tornar rotina. Infelizmente não consigo ir todos os dias, então quando não posso ir, arranjo uns 20 minutos em casa e faço alguns exercícios que não precisam de máquinas ou qualquer outro tipo de equipamento. Descobri no youtube o canal Bikini Model Fitness e adoro! Tem modelos a mostrar-nos os exercícios que fazem para terem o corpo tonificado, e podem fazer tanto em casa como no ginásio. Também subscrevi a canais como XHIT Daily, BeFit e Fitness Blender onde podem encontrar milhares de vídeos. Já conheciam algum destes?
Os vídeos acima são alguns dos meus preferidos. São de intensidade média e não precisam basicamente de nenhum equipamento.
 xoxo, M 

14 comentários:

  1. Ainda à dias estive à procura destes vídeos! Obrigada por partilhares :) xx

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, vou ver se me começo a mexer :)

    behindclosedcurtains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nunca tive paciencia para fazer exercicio... ou é caminhadas, desporto mesmo ou dança, e mesmo assim só esporádicamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelas dicas , vou tentar deixar a preguiça ehe , estou a seguir o teu blog :)
    beijinhos ,
    http://findbeautyinyourmind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Óptima publicação e que óptimos videos, gostei mesmo!
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostava de fazer mais exercício, para ficar mais em forma, no entanto tenho medo de ganhar musculo, em mim não gosto

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da publicação, muito útil!

    http://sweetfashion-mcf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por partilhares os videos :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  9. também ando a ver se me começo a mexer! no início desta semana comecei a fazer caminhadas com a minha mãe de uma hora, temos feito todos os dias uma hora, e ainda ontem encontrá-mos um local tão lindo e que não fazia ideia que existia!
    tenho muita pena que aqui na minha terra não haja assim um ginásio perto e em conta...

    ResponderEliminar
  10. ando a começar a fazer uns exercícios desses :b obrigada pelas dicas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar