Sporty Chic.. I like it!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Jacket: I honestly don't know / Blouse: Primark / Jeans: Bershka / Sneakers: Max Star / Earrings: Parfois


Uma das minhas grandes inspirações vem de PLL. É  a minha série preferida e consigo tirar muita inspiração das " pequeninas mentirosas", principalmente da Emily. É linda que se farta e tem um estilo espetacular. Tanto anda casual e desportiva como aposta em look mais femininos e "arranjados". E para este look foi nela que me inspirei!
Vejo-a a usar muitos bomber jackets (como nas fotos que vos mostro) e mal recebi este, lembrei-me logo dela! É desportivo e casual mas apostando em peças mais sofisticadas dá exatamente o meu estilo! Estou a usar outra peça que adoro: as calças. São as mais confortáveis que tenho e o facto de serem subidas torna-as perfeitas! A camisa e as sapatilhas já vocês conhecem, e os brincos são aquele toque meu... Nunca pode faltar uma acessório haha. 
O tempo tem estado mau por isso este look teve de ser fotografado dentro de casa. 
Mas prometo que quando o sol e o calor voltarem, as fotos vão ter um fundo muito melhor! 
Espero que gostem e que estejam a ter uma boa semana! xoxo, M 
P.S. Continuem a participar no sorteio! Podem ganhar bilhetes para a Expocosmética! 

17 comentários:

  1. Acho-vos irmas gémeas porra desde o cabelo às feições da cara porra! Mas adorei tanto o look como as fotos!
    Sempre linda ♥
    Beijoca,
    http://saracaralinda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look e esses ténis são o máximo! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei Martinha , sempre linda !


    http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também gosto muito do estilo dela :) eu adoro conjugar camisas com sapatilhas, é um vício

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. http://toujoursbykatywind.blogspot.pt/ segui! <3

    ResponderEliminar
  6. também é das minhas séries preferidas, mas não consigo escolher uma personagem preferida! são todas perfeitas à sua maneira!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação, acho que resulta mesmo muito bem :)
    estás linda como sempre <3

    ResponderEliminar
  8. Eu amo as calças. Tenho umas iguais ha ha ha.
    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, apenas nao gostei das sneakers

    ResponderEliminar
  10. sporty chic é a minha cara! e as fotos ficaram lindas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco :) Estás lindíssima.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro adorooooo a emily *.* o look está lindooooooooo :) e amei essas sapatilhas :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  13. adorei o outfit. também gosto muito do estilo da emily. beijinhos! :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar