Expocosmética 2014 - BLOGGERS EVENT

11 de maio de 2014

My girls: Carolina from Heaven Rose, Daniela from Ballerina Bird, Catarina from Day Dreamer 
Sofia Ribeiro 
Raquel Strada 
Maria from Lovable Maria 
Sara from Diary of Fashion 
Mónica Sousa 
Daniela from Ahh, la vie 
Dress: Lovely Shoes (here) / Sandals: Lefties / Earrings and little bag: Primark

Ontem tive o prazer de estar no Bloggers Event na Expocosmética. No ano passado também fui à feira mas não como blogger, então este ano foi completamente diferente. Pude finalmente conhecer algumas bloggers como a Carolina, a Catarina, a Maria, as duas Danielas, a Sara, etc etc...E também pude estar com a Raquel Strada, a Mónica Sousa e a Sofia Ribeiro, embaixadora deste ano. ADOREI! Elas são espetaculares! Muito simpáticas e divertidas e fizeram o evento ser ainda melhor! Assistimos aos desfiles, que vos vou mostrar no próximo post, e andamos um bocadinho pela feira a conviver. Adorava que houvessem mais eventos assim para podermos estar todas juntas mas oportunidades não vão faltar e já estamos a organizar uma surpresa para breve! Também tivemos (as bloggers) direito a alguns goodies que mais tarde vos vou mostrar! Quem é que também esteve presente? Espero que gostem das fotos e esperem pelo próximo post, dos desfiles. xoxo, M ♥ 

38 comentários:

  1. Foi tão boooooooooom <3 Adorei conhecer-te, és uma pessoa tão genuína e cheia de energia! Quase chorei por ter que ir embora!

    ResponderEliminar
  2. Estavas fantástica como sempre :)
    Também adorava um dia poder conhecer todas as bloggers :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh as melhores bloggers foram todas ontem!
    Gostava imenso de vos ter conhecido a todas! Fui lá hoje e adorei tudo! Foi fantástico!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que gira!
    Adoro as tuas sandálias! :)
    Também andei por lá ontem.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoraria ir a um evento desses um dia e estar com as bloggers que sigo e que gosto tbm :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos
    My Photography

    ResponderEliminar
  6. a expo parece ter sido fantástica, que bom :')

    ResponderEliminar
  7. eu tambem nao te vi, mas deve ter sido em parte porque não fui convidada para essa coisa vip... é o meu objetivo no ano que vem, até porque eu nunca vou para fazer compras, e aparentemente aí é que se convive!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido fantástico, gostava de ter ido :)

    ResponderEliminar
  9. Que lindas! Moro a 5 min da Exponor e no ano passado fui, mas este ano não tive oportunidade..

    ResponderEliminar
  10. tavas muito bonitaaaa :) (vimos-te assim ao looonge x))
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. Gostava tanto tanto de ter ido, infelizmente não consegui!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. ADOREI conhecer-te <3
    Estavas linda *-*

    ResponderEliminar
  13. Adorei, são momentos de não acontecem todos os dias, é optimo poder ver as blogueiras que seguimos todas juntas!
    Beijinhos
    Meu mar doce lar- Estou á procura de blogs de moda e arte

    ResponderEliminar
  14. adoraria ter ido a esse evento e ter-vos conhecido a todas!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  15. eu fui hoje, tanta coisa boa que trouxe, mas é tão cansativo lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estavas linda! :)
    Gostei de te conhecer apesar de não termos falado muito, espero que de uma próxima vez mudemos isso ahah ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Espero que te tenhas divertido muito! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  18. espero que dê para ir para o ano, pela primeira vez, porque sem dúvida deve ter sido um evento especial.:)

    ResponderEliminar
  19. Adorava ter ido! Pode ser que para o ano vá :D E tu estavas linda!
    Beijinho, Márcia*

    ResponderEliminar
  20. gostava imenso de ter ido! estavas linda :)

    ResponderEliminar
  21. que dia giro que foi :) temos de repetir!!

    ResponderEliminar
  22. Mas que bonita que tu ès, minha querida. :) Gostei muito do teu cantinho, podes contar com muitas visitas minhas e claro muitos miminhos da minha parte. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei as fotos, estavas linda! Gostei muito de te conhecer ♥

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  24. Estavas lindíssima alias estão todas :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Uauu que fotos tão giras!! Estavas lindíssima!! Tive muita pena de não poder ter ido!! :(
    Espero que te tenhas divertido muito!! =D

    Beijinhos e boa semana,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Que fotos fantásticas!! Adorei. :)
    Dá para notar que se divertiram muito e que aproveitaram a experiência e o evento ao máximo.

    http://oblogdajojo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Gostei do teu blog! Sigo*
    Passa pelo meu e diz-me o que pensas :)

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Deve ter sido fantástico! Estavas super gira, adoro as sandálias! ♥

    ResponderEliminar
  29. Adorooo os teus brincos! <3

    beijinhos, Sofia :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Todas giras :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Foi a Joana Santos que me enviou, estou a enviar-vos por email!! ♡

    ResponderEliminar
  32. Parece ter sido um evento em grande :)

    ResponderEliminar
  33. Estavas tão gira, adoro o teu vestido :)

    ResponderEliminar
  34. amooooooo ♥ que venham mais dias assim pf!

    ResponderEliminar
  35. Tem aspecto de que foi muito divertido!! :)

    beijinhos,
    JS photography
    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar