My Weekend was AWESOME

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sneakers: Hoodboyz 

Se normalmente acompanham o facebook do blog, sabem que fui passar este fim de semana fora. Já não fazia algo do género à bastante tempo e foi uma maneira de aproveitar para estar com os meus pais e relaxar antes deste mês (em que vou começar o meu estágio). Andei por Valença, Monção e Melgaço. Três terras espetaculares, cheias de sítios lindos e históricos, com ótima comida e um tempo a cheirar já a Verão. 
Aproveitei para fazer algo diferente e filmei basicamente todo o fim de semana em pequenos bocadinhos, como um vlog. Foi algo novo para mim e assim que montar tudo acho que o resultado vai ser muito positivo. Antes de vir embora passei também por Vila Nova de Cerveira onde tirei estas fotos. Mal vi este sítio foi do género "pai pára o carro, tenho de ir fotografar ali" e "mãe faz um esforço e fotografa-me de novo" hahaha. 
Adorei o resultado... Realmente o bom tempo muda as fotos por completo. Em breve vou pôr o vídeo e as restantes fotos do fim de semana, por isso estejam atentos! BTW, este mês vou soprar 17 velas, cant' waaaaait! xoxo, M 

17 comentários:

  1. Amei os óculos Marta, de onde são? :D
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas, lindas!! Nunca andei por essas terras mas devem ser maravilhosas como a maioria das terras portuguesas :)
    Que engraçado, também celebro o meu aniversário este mês!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão super bonitas, deve ter sido um ótimo fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido um bom fim de semana. Gostei das fotos.
    Quando, quando é? :D

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão mesmo giras *.*

    Um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a 4ª fotografia, estás com um sorriso maravilhoso! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  7. estas fotografias estão lindas e o look fantástico :')

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estão tão bonitas, têm uma paisagem fantástica :)
    Também gostei muito do look :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas :D
    o look ta super fofo :)

    ResponderEliminar
  10. parece realmente ter sido incrivel... espero que corra bem o estagio =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Linda mesmo *O*
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar