The party is hereeeee

24 de junho de 2014


Algumas fotos casuais, tiradas com o telemóvel para vos mostrar rapidamente um bocadinho do meu S.João! É uma das festas do ano que mais gosto por diversas razões... As sardinhas, os balões, o fogo de artifício, a família toda reunida, os manjericos... E também me lembra que o meu aniversário está aí à porta! Vou finalmente soprar 17 velinhas! E já preparei umas fotos com a ajuda da minha mãe que acho que vão gostar muito por isso stay tuned! Btw, o que acham de um vlog de aniversário? Deixem as vossas sugestões nos comentários. 
Como foi o vosso S.João? Vá contem-me tudo. 
Espero que gostem das fotos e tenham uma boa semana. xoxo, M 
Se quiserem ver mais fotos e alguns vídeos, sigam-me no instagram (@martasobralmoreira)


Se quiserem ganhar estes miminhos, basta participarem na giveaway que está a decorrer aqui no blog, clicando aqui
Está quase a acabar por isso apressem-me e boa sorte! 

13 comentários:

  1. Ai aquelas sobremesas eheh! :)
    Adorei as fotos, bom S. João!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. nunca fui ao s. joão mas acredito que seja uma noite muito especial. e sim, acho que deves apostar num vlog de aniversário, ;)

    beijinhos,
    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  3. Já tenho saudades de festejar o São João,
    mas desde que vim para a universidade nunca mais pude festejar.
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. As sobremesas têm um óptimo aspecto!!
    Um vlog de aniversário parece-me bem!!
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que detalhes tão bonitos e genuínos! Gostei muito da partilha, minha querida!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. tu tiras melhores fotos com o tele que eu com a máquina! mas pronto, estão lindas, é o que interessa!

    eu tambem adoro o sao joao (e o meu rico são pedro logo a seguir!) são as noites mais divertidas e descontraidas do ano...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Não por acaso não ligo muito mesmo, mas as fotos estão lindas!
    Beijinhos linda
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar
  8. Eu não festejo o s. joão mas adorei as fotos :)

    Bjnho

    http://rosachoquebloggg.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Isto faz-me lembrar os santos populares aqui em Lisboa, huuum adoro sardinhas! :)

    ResponderEliminar