I can't choose just one dress... They're all so cute

28 de julho de 2014













Com a chegada do Verão, chegam também as festas, os casamentos, as saídas à noite, as idas à praia... Aquelas ocasiões mais especiais em que queremos estar no nosso melhor! E para vos facilitar a procura daquele look perfeito existe a Dress4Less. Descobri esta loja recentemente e posso-vos já dizer que estou muito surpreendida. Tem vestidos espetaculares desde os mais variados preços, cores e feitios. Dos mais casuais aos mais cerimoniais, na Dress4Less podem encontrar um bocadinho de tudo! Foi-me difícil fazer uma pequena seleção mas deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos. Aconselho-vos vivamente a visitarem esta loja! Desta lista, quais são os vossos preferidos? Qual é a que mais gostavam de ver por aqui? Deixem todas as sugestões nos comentários. xoxo, M
Quero-vos também agradecer por todo o feedback positivo que tenho tido e por todos os comentários que tenho recebido! Realmente tenho os melhores seguidores do mundo! Obrigada! 

15 comentários:

  1. os vestidos são lindos!!! adoro os primeiros :P
    um beijinho =)

    http://carsillva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ver-te no 8ª e sem dúvida no 1ª !!`
    Muitos beijinhos, Sara ♥
    http://saracaralinda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O primeiro, o nono e o décimo são um arraso! Mas realmente, no geral, são todos giros! :)
    Óptimas escolhas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cor-de-rosa com as lantejoulas, e acho que é mesmo a tua cara :D

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que os dois primeiros são os mais bonitos!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Que vestidos lindos!!! O meu preferido foi o 8º :)
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos dois primeiros e do verde!!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oh!fantastic photos!
    wanna follow each other? Do let me know will follow right back!
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/
    Carmen.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito do primeiro branco, e do coral comprido!
    xxxx

    ResponderEliminar
  10. sºao todos um bocadinho demais para mim. pessoalmente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. O primeiro, o segundo e o branco com renda são os meus favoritos :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  12. Começaste logo bem com aquele vestido branco * - * Adorei!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar