Roses are red... and also my nails

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sunglasses: pechinchas.pt.com

Com a chegada do Verão adoro usar cores vivas nas unhas, como este vermelho. Lembra-me o pôr do sol na praia, o moreno a contrastar, os reflexos no cabelo, os biquínis coloridos, os dias longos... Tudo o que adoro. As minhas unhas normalmente andam simples, com apenas uma cor e depois o anelar com outra cor ou brilhantes. Dá um toque mais bonito e pormenorizado. Deixo-vos também uma foto minha sem maquilhagem... Com a praia é assim, ao natural! Espero que gostem das unhas e das fotos! Tenham um bom resto de semana. xoxo, M 
O blog chegou aos 1600 seguidores! Obrigada!

22 comentários:

  1. As tuas unhas são linda e adoro cores coloridas no Verão, a contrastar com o bronzeado :p E és linda sem maquilhagem *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos seguidores, adorei as unhas e o blog. Sigo

    ResponderEliminar
  3. Que giras ficaram!!! Parabéns pelo seguidores, eu também sou ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei! As tuas unhas ficaram mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  5. Estive sim e gostei muito :)
    Também costumo fazer o mesmo às minhas unhas ♥

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito!! :) É daquelas cores das quais não me canso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Estão giras, também gosto de ver o anelar de outra cor ou com brilhantes :)
    Bom resto de fim de semana já a caminhar para o fim de semana :p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens umas unhas tão bonitas! Gostei da escolha dos vernizes
    r: que bom!! ainda bem que gostaste :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  9. Gostei mutio, tenho-as quase da mesma cor :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não gosto muito de usar cores vivas nas unhas, mas fica-te bem :)

    Indigo Lights \ Participa no Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Tu és tão bonita! Tens um ar tão natural :)
    Adoro as unhas , concordo contigo, adoro usar tons intensos no verão.
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. adorei o glitter, tens umas unhas super bonitas.:)


    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  13. adoro as tuas unhas :D
    parabens pelos mais de 1600 seguidores eu sou a nr 1602 eheheh
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. belos óculos de sol que ela tem! as unhas tambem, mas a mim parecem-me um bocado laranja, talvez seja da luz...

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos 1600 seguidores (bem merecidos)! :D
    As unhas estão lindas, apesar de serem bastante "simples". Eu também costumo pintar as unhas apenas de uma cor e depois passar um verniz diferente na unha do dedo anelar.

    Beijinhos*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei :)
    adoro as cores fortes :D

    Parabéns pelos 1600 seguidores. :)
    http://labellerapunzel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Tão linda :)

    Parabens pelos 1600 seguidores!!!

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.instagram.com/RafaelaAvidago

    ResponderEliminar