ALGARVEEEE... FINALLY!

14 de agosto de 2014







Chegou aquela, que é provavelmente, a melhor semana do meu ano! Existem dias especiais, como o meu aniversário, o Natal... Mas o dia em que faço as malas e parto rumo ao sul é sem dúvida aquele que mais gosto! Adoro o clima, a viagem, as praias, o bocadinho que me ausento do meu lugar habitual. Às vezes sabe muito bem acordar e ver que estamos num lugar diferente, em que não olhamos sempre para o mesmo... Tão bom!
Vou levar o meu portátil, mas ele tem tido problemas por isso talvez não consiga publicar (é quase impossível fazer upload de fotos).
Entretanto podem seguir tudo pelo meu instagram  ( @martasobralmoreira ) que é onde ponho a maior parte do meu dia-a-dia.
Prometo fotografar muito, como no ano passado, incluindo os meus looks!
I will miss you! xoxo, M

18 comentários:

  1. Eu sou do algarve :D Vais para que zona?

    http://the-fashion-melody.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que fotos fantásticas!

    diverte-te||||

    zozo

    ResponderEliminar
  3. boas férias e diverte-te!!! espero(amos) por muitas fotografias lindas!!!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias tão lindas! Este ano nem fui ao Algarve, mas há praias tão bonitas no sul do país :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Boas Férias Marta :)

    Beijinhos, Mar

    http://thefashion--journal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Wonderful summer photos!

    Have fun :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  7. ai tao bom, quem me dera ir passar uns dias ao algarve! ia me saber pela vida :)

    Boas ferias!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  8. também vou para o Algarve para a próxima semana, é taaaaaaaaaaao bom :)
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boas férias linda !!
    beijinho,
    befashion-faty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Este ano, toda a gente que conheço foi para o Algarve. xP
    Que tenhas uma ótima estadia. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As saudades que tenho do meu belo Algarve ! Este ano não tive hipótese para lá ir molhar o pézinho :c
    Espero que te tenhas divertido, beijinhos :)
    Sofia

    ResponderEliminar