Details of my Wonderland

28 de agosto de 2014

Iphone Case: HiCostum

Decidi fazer uma pequenina pausa nos posts das minhas férias e mostrar-vos algumas novidades. A 1ª coisa, espero eu, em que repararam foi provavelmente o design do blog. Queria modificar o logótipo, pois já tinha aquele à algum tempo. E este deu trabalho mas está perfeito! 
Mudei também alguns itens da barra lateral e finalmente está quase como quero, quase. 
Se alguém perceber um bocadinho de design gráfico e estiver disposto/a a ajudar-me por favor responda nos comentários. 
Mostro-vos também alguns pormenores do meu sitio preferido no mundo, o meu quarto. Tudo muito fofinho, feminino e florido.. tão eu! 
E outra coisa que vos queria muito mostrar é a minha nova capa do telemóvel. Queria algo especial e o que melhor do que o logótipo do meu cantinho? Pude personalizá-la na HiCostum. O serviço é rápido e espetacular, aconselho-vos vivamente a visitar o site! 

Espero que gostem das mudanças e das fotografias. xoxo, M 

18 comentários:

  1. está muito fixe o logo e a tua capa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A tua capa ficou mesmo linda *_*
    O design do blogue ficou bem fofo <3

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  3. Não sei como era antes, pois só estou conhecendo esse blog agora, mas ta bem legal. As fotografias estão lindas!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro :)
    Se precisares de ajuda com o blog eu não me importo!! <3 xx

    ResponderEliminar
  5. Hello I'am Chris From France!!
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Bloggin

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias! O resultado final ficou fantástico.
    Beijinhos,
    The Inside Of Vogue

    ResponderEliminar
  7. É tudo tão giro! Já estou a seguir :)

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Detalhes super fofos :) beijinho
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  9. A capa ficou super gira e adorei os detalhes!
    xxx

    ResponderEliminar
  10. Está super fofo o quarto ! :)

    Já estou a seguir.

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esta muito engraçado :D
    Se precisares de ajuda e eu poder ajudar, podes contar comigo

    ResponderEliminar
  12. Muito sweet o teu quarto, gostei muito da decoração :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar