HAPPY BIRTHDAY KEEP CALM AND SHOP VINTAGE!!! 3 YEARS!

7 de agosto de 2014

Faz hoje três anos que comecei o meu maior e melhor projeto... o Keep Calm and Shop Vintage! Criei este blog no dia 7 de Agosto de 2011! Totalmente sem experiência atrevi me a entrar na blogosfera, tendo o meu próprio espaço/ refúgio/ "cantinho", como lhe gosto de chamar  


Comecei por seguir alguns blogs e divulgar o meu trabalho. Apesar de ter começado com poucos seguidores, visitas e comentários,  como toda a gente, o blog evoluiu muito! O conteúdo melhorou e o Keep Calm and Shop Vintage cresceu e espero que continue durante muitos anos. Comecei com muita garra, ideias e vontade de aprender, e tudo isso continua comigo até hoje! Cresci com o blog e agora que revejo o que está para trás, me apercebo da diferença. Tanto a nível do meu estilo, da minha personalidade e do meu físico, consigo ver o que mudou em três anos. Mas gosto disso... Gosto de ver a evolução... E é com isso que aprendo! 


Do 1º aniversário ao 3º... 


Vocês, os meus seguidores, são uma das coisas mais importantes em todo este projeto... São aqueles me dão motivação para continuar. Recebo comentários negativos, mas isso faz parte e eu já sabia com o que tinha de contar... Mas felizmente, o feedback positivo é bem maior! Hoje, conto com 1613 pessoas espetaculares a seguirem o meu trabalho e o orgulho é muito! OBRIGADA A TODOS! ♥ 


Para celebrar esta data tão especial, juntei algumas pessoas muito especiais!
Algumas meninas que sigo e que admiro, juntaram-se neste dia e tiraram uma foto para celebrar os 3 anos, e por isso muito obrigada!
*sois as maiores haha* 

Nessa By Vanessa Ribeiro

Guess What

Diary of Fashion

I'm Fashionated

Black Rose


Lovable Maria

My Fashion Insider

To Infinity and Beyond

Heaven Rose

Behind Cáti's Eyes

Às minhas melhores amigas, incluindo a minha mãe claro, e fotografas, um grande obrigada por me aturarem e também por me ajudarem neste projeto! Eu sei que é preciso muita paciência da vossa parte haha 



Espero que gostem do post e que continuem comigo durante muito tempo! OBRIGADA por tudo!
xoxo, M 

33 comentários:

  1. Adorei participar Marta! Parabéns pelos 3 anos do blog :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Parabéns pelos 3 anos! Espero que tenhas muito sucesso com o blog e muito obrigada por me ter incluído nesta celebração! :)
    xxxx

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns :D e espero que continues com essa tua boa energia, durante muitos mais anos!!
    um beijinho =)

    http://carsillva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas!!

    Eu tambem comecei o meu blog a pouco tempo, e é sempre um love vs hate pelo menos para mim. Porque é muito tempo investido! Nunca pensei que ter um blog desse tanto 'trabalho'. Mas depois vemos os frutos e faz valer a pena todo o nosso esforço.
    Desejo te as maiores felicidades e que venham mais 3!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    Espero que continues por muito tempo porque todas te gostamos de ver aqui com esse sorriso na cara!
    Muitos beijinhos, Sara ♥
    Caralinda ♥

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao Keep Calm and Shop Vintage!!
    Espero que venham muitos mais anos e que tudo corra pelo melhor :)
    Beijinhos!!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Marta,que seu blog completa mais 14584211545 anos de vida.Todo sucesso do mundo gata.
    Um beijo.

    http://blogmarianaassis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adooooorei as fotos e muitos parabens princesa! E obrigado por me incluíres neste projecto <3 <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda me lembro dos teus primeiros posts , sempre adorei o teu blog . Parabéns para ele e para ti pelo teu bom trabalho nestes 3 anos, beijinho <3
    http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida, o teu blogue ainda vai crescer muito, tem imensa qualidade!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Martinha!! Mereces todo o sucesso do mundo <3
    Que venham muitos mais anos!!
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. muitos parabéns pelos 3 anos e continua com os magníficos posts, porque adoro vê-los. És uma inspiração :p

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns, continua com o teu magnifício tarabalho por muitos mais anos! Adorei as fotografias! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. parabeééns! e que não nos deixes tão cedo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns querida <3
    Tens feito um belíssimo trabalho, continua.
    Adorei o teu look nas fotos, perfeito <3

    E muito obrigada por fazer parte.

    Beijinho muito grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns querida!! :)
    Que venham muitos mais!
    Estás linda como sempre e foi um prazer fazer parte desta data tão especial :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. muitos parabéns pelo blogue! já te sigo há imenso tempo e evoluiste imenso. beijinho
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. parabeennnnss! Adorei o post e as fotos, continua! :))


    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns! Parece que foi ontem que te dei os parabéns pelo primeiro ano ♥

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  20. Eheh ficou muito giro! Fico feliz por participar :)

    Parabéns!!! Que venham muitos mais :)

    beijinho :*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! Sigo-te há pouco tempo, mas adoro este teu cantinho :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  22. parabéns querida! e que venham mais 3 <3 :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns! Ainda me lembro do teu outro blog, que era com a tua prima creio, e fico muito orgulhosa com a evolução. Mereces o sucesso! :)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns!! Adoro o teu blog beijinhos e muito sucesso..

    ResponderEliminar
  25. Apesar de atrasados... muitos parabéns! A ti e a este fantástico blog. Foi tão ver a evolução dele ao longo do tempo. Vou estar sempre deste lado a acompanhar o teu percurso :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. Muitos, muitos parabéns! Que este teu projeto dure muito mais e te dê muito prazer durante todos os seus dias. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar