VOGUE FASHION'S NIGHT OUT 2014

16 de setembro de 2014


Desde que me interessei pela blogsfera, que queria ir à VFNO e este ano finalmente consegui realizar esse desejo!
De viagem até à capital e com as minhas bloggers preferidas, passei uma noite espetacular. Andei pelas ruas mais conhecidas, onde pude fazer um flipbook, tirar fotos com algumas caras conhecidas, ver looks muito giros, e conhecer algumas seguidoras (a melhor parte!!!).
Quem segue o meu instagram, provavelmente viu tudo ao vivo, senão, sempre podem regressar lá e recordar alguns momentos. 
Diverti-me imenso e espero ir de novo para o ano! Quem é que também foi à noite "mais chique e fashion" de Lisboa?

xoxo, M 

15 comentários:

  1. I'm at Vogue fashion night of Milano actually!!!
    So beautiful blog, compliments!!
    Do you follow me: http://www.newyorkparigimilano.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. O ambiente é realmente espetacular! Estive por lá e tive imensa pena de não te encontrar, mas pode ser que para o ano nos vejamos por lá eheh
    1000 beijinhos
    http://customized-people.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não cheguei ao Chiado! :C
    Parece que por esses lados esteve bastante animado...


    Beijinho
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não consegui chegar ao chiado, estava complicado, mas vi-vos a todas no MCDonald's :b
    Espero te ver lá para o ano também :)

    Fashion Details

    ResponderEliminar
  5. Também fui ! Ainda bem que gostaste ! Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Também lá estive.

    Lots of love,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :')
    parece ter sido super gira essa viagem!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu queria ter ido mas não consegui :(
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. aww olha, adorei as fotografias, que giras! :) parece ter sido super divertido. beijinho
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  10. Eu também fui e adorei, é sempre uma noite fantástica! Gostei imenso das fotografias :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar