I'M GOING DARKER

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Durante o Verão com a praia e o sol, o meu cabelo começou a ficar bastante claro, então decidi mudar um bocadinho e voltar às minhas raízes. 
Usei a minha coloração preferida...Casting Creme Gloss da L'Óreal! Já tinha experimentado 2 vezes, para dar reflexos, mas desta vez foi para mudar de cor. Ficou bastante mais escuro do que aquilo que imaginei mas a cor já começou a abrir e a aclarar. 
Já experimentaram esta coloração? Se querem reflexos, brilho, suavidade, e não terem a preocupação de ficarem com raiz, esta é a coloração perfeita! Mostro-vos o resultado em breve! 

xoxo, M 

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vai ficar giríssimo :) Estou curiosa para ver o resultado!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  3. estou muito curiosa com o resultado, mas vais ficar linda de certeza :P

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver o resultado! Mas aposto que ficou muito bem, porque adoro ver um cabelo escuro numa pele morena!
    Eu sempre quis pintar o cabelo ou fazer algo diferente em termos de cor, mas tenho muito medo de estragar o meu cabelo natural, que é preto! pode ser que um dia arrisque hehe
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade em experimentar esta coloração mas tenho medo que fique demasiado escuro... :s
    Depois mostra o resultado. ;)

    Oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu acho que nunca experimentei essa cor por ser bastante leve... mas quero ver no que deu em ti xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei, mas acho que em ti fica bem o cabelo escuro :) o meu fica muito claro no verão com o sol

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para ver o resultado, de certeza que ficou bastante bem :D
    http://justgirlythings2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa para ver o que dai vai sair ;)

    ResponderEliminar
  10. ui! ansiosa por ver o resultado finaal!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar