FIRST SALES SHOPPING 2014

30 de dezembro de 2014

Burgundy Leather Jacket from Pull and Bear/ Before: 49,99€ After: 24,99€

Sweaters from Lefties/ Before: 12,99€ (each) After: 7,99€ (each)

Brown pants from Stradivarius/ Before: 19,99€ After: 15,99€
Black and denim jeans from Bershka/ 19,99€ (each)

Eyeshadows from Primark/ Before: 2,50€ After: 1,50€

Makeup bag, brushes and nail polish from Primark
Makeup bag/ Before: 4€ After: 2€

Bras from Intimissimi/ Before: 35,90€ (each) After: 25,10€ (each)

Black booties from Primark/ Before: 24€ After: 10€

Pearl Earrings from Stradivarius/ Before: 4,95€ After: 2,99€
Purse from Lefties/ Before: 9,99€ After: 3,99€

Black blouse from Lefties/ Before: 9,99€ (I think) After: 3,99€


Desde os meus 14 anos que no Natal peço sempre dinheiro. Quando era pequenina os brinquedos eram uma perdição mas à medida que crescemos temos outras necessidades. Claro que ainda recebo os presentes que todos nós gostamos mas acho dinheiro mais simples e fácil e com ele posso aproveitar os saldos. 
Finalmente estes começaram e pude comprar algumas peças e acessórios que precisava como podem ver nas imagens acima. 
Fiquei feliz com estas coisinhas que comprei e agora vou esperar que mais algumas desçam. 
O ano está quase a acabar mas amanhã ainda vou publicar as últimas palavras do ano! Espero que gostem do post e que estejam a aproveitar o resto de 2014! 
Já agora, o que acharam do novo design do blog? Ano novo, design novo! 


xoxo, M 

21 comentários:

  1. Tenho uns jeans iguais a esses pretos da Bershka! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro o casaco ! Já sei onde comprar o meu próximo hehe :p
    beijinho ^^
    living-with-class.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O novo design está lindo!!!
    Os Bras da Intimissimi são tão bonitos :)
    Beijinhos!!
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que soutiens lindos!! E adorei o novo design! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh-my, esses bras!! Que lindos. Tive quase para comprar o casaco da pull mas como não precisava, deixei escapar :p
    Adoro o novo design, está muito giro
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o casaco mas tenho a certeza que quando for aos saldos não vou encontrar nada assim tão giro :(
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. ohhhh layout novo! e belas coisinhas =D

    eu continuo a preferir prendas mesmo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o novo design ;)
    E tantas comprinhas eheh eu já fui aos saldos mais ainda não comprei muita coisa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei as comprinhas :) Só coisas giras a ótimos preços

    ResponderEliminar
  10. aww tou apaixonada pelos soutiens <3

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. love o casaco e as botas, lindas :3
    segui :D
    feliz 2015, beijinho!

    ResponderEliminar
  12. omg, que coisinhas tão giras! grande parte delas ñ vi nas lojas onde fui... :( azar! adoro o novo design do blog! xo
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  13. Fiquei apaixonada pelos soutiens, que bonitos! Fizeste óptimas compras :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  14. Adoro as camisola da lefties, tenho em cinza e pelo preço acho que vou lá adquirir outra ;)
    Os soutiens são muito giros ;)
    Kiss

    Bom ano! :)
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Adorei as tuas comrpinhas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. que boas compras :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu também já adquiri algumas coisas! Fizeste bons achados!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  18. Adorei tudo o que compraste, e os pincéis e botas da primark foram achados mesmo ahaha
    Espero encontrar boas coisas quando for também ;)
    Adorei o design , está mais sofisticado, super giro !!
    Beijinho,
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  19. Tanta coisa linda! Adorei o casaco castanho :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. compras fantásticas :) os soutiens são lindos de morrer adoro :)

    ResponderEliminar