I'M A GIRL, I HAVE OBSESSIONS

10 de dezembro de 2014

Phone case: Casetify / Instagram: @martasobralmoreira

Desde que em Junho recebi este telemóvel que uma das minhas grandes obessões tem sido as capas. Além de adorar o sistema e tudo o que um Iphone engloba, uma das coisas que me faz gostar ainda mais dele é o facto de poder arranjar capas com uma grande facilidade. Basicamente em qualquer lado conseguem arranjar estas "decorações/proteções" para o vosso "bichinho" de estimação. Hoje mostro-vos as minhas preferidas e a mais recente, personalizada na Casetify. Já tinha encomendado uma capa nesta loja e mais uma vez não me desiludiu! Quem costuma acompanhar o blog, anteriormente viu outra capa personalizada com fotos do meu instagram, e se não viram, é a primeira na fila das fotos acima. É das minhas redes sociais preferidas e poder guardar memórias e poder vê-las durante o dia é muito bom! 
Também gostava de saber se por aqui há meninas/os com Iphones. Gostava muito de fazer uma giveaway com uma capa e assim tinha uma ideia da  afluência que ia ter. Espero que gostem e, se tiverem, digam-me qual é a vossa preferida! 

xoxo, M 

25 comentários:

  1. Ahahha eu só estou a espera de receber as minhas ultimas capas que mandei vir do ebay para também fazer um post destes ahaha :P <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as capas! Quero muito ter um Iphone... Vamos lá ver se o Pai Natal é generoso ;)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Todas super lindas!
    Beijinho,
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  4. É verdade, estive imenso tempo sem publicar! obrigada :)
    ps: a última capa está mesmo linda, adoro!

    ResponderEliminar
  5. Adoro capas! Infelizmente não tenho um iPhone e para o meu telemóvel é muito dificil encontrar capas

    anamargaridaso.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  6. I really like the last one! It's amazing! :)
    Nice post darling I wait you in my blog
    Kisses

    xx Lisbeth
    novedadesatualcance.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Que lindas!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As capas também são a minha perdição, é impossível resistir! Tens capas lindas x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  9. Acho que todas nós temos as nossas obsessões hehe as tuas capinhas são lindas!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Thank you for a lovely feature! We are glad to hear that you are a fan :)
    Check out our holiday collection! (casetify.com/collections/holiday_collection)

    -Jieun from Casetify.

    ResponderEliminar
  11. Todas temos os nossos vícios :)
    Gostei de todas, mas em particular a última personalizada :)
    Também gostava de ter uma assim :)
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar
  12. epah, uma obsessãozinha não faz mal a ninguem... graças aos santinhos o meu tele pre-historico não dá pra muito, ou eu estaria sempre tesa por causa das capas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Também sou como tu :p Tenho mais de 20!!! Mas sempre que vejo uma nova e que me chama a atenção tento controlar ahah Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente para o meu telemóvel à pouquinhas capas.
    Adoro a capa com as fotografias do instagram :)
    Beijinhos*


    umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro as capinhaaaas ! :c é pena não haver para o modelo do meu telemóvel :c
    beijiiinhos ^^
    http://living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorava ter um iphone mariotariamente pelas capas! Adorei a tua :)

    ResponderEliminar
  17. adoro o meu iphone e as minhas capas (tal como tu, tenho muuuitas ahah). adoro a ideia de personalizar, embora nunca o tenha feito :P

    ResponderEliminar