SEVILLA DIARY #1

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



Sevilha está carregada de lugares bonitos! Sempre que posso gosto de ir conhecer tudo o que tenho à minha volta e hoje mostro-vos um pedacinho de uma tarde livre. Encontrei este café/bar/discoteca dentro de um um shopping a.k.a. mercado, o Centro Comercial Plaza de Armas.
Queria um sítio para lanchar, e para não recorrer ao famoso Mc'Donalds, decidi experimentar algo novo! 
Tinham uma ótima promoção de "snack" a que não consegui ficar indiferente! Então entrei e tanaaaaam... Um dos cafés mais altamentes em que já estive! 
Decoração totalmente inspirada na Índia, com os seus famosos Budas, exuberantes candelabros e espetaculares padrões étnicos. Um lugar sem dúvida a conhecer!
Agora babem-se para o meu lanche (muahahaha) e bem-vindos ao diário de Sevilha!

xoxo, M 

19 comentários:

  1. O espaço é mesmo lindíssimo, nem imagino como será ao vivo! E o teu lanche parece delicioso <3

    Blog | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão realmente lindíssimas, deve ser mesmo lindo comer aí com uma decoração dessas.. E que sobremesa/lanche :o hm

    ResponderEliminar
  3. estou a tentar decidir se acho esse sitio altamente ou que não é a minha onda...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. acabei de ficar cheia de vontade de comer bolo de bolacha!

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  5. Imagens brutais =)
    Vai mostrando Sevilha sempre que possas =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Que espaço lindo! Adorei ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que sítio tão bonito! Espero um dia poder ir aí, deve estar a ser uma experiência para lá de fantástica! Parabéns pelo Blog!

    -http://osorvetedeframboesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas! Na verdade, que blog lindo, amei ele! *o* Esse lugar é maravilhoso. To apaixonadíssima *---------*

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Magic place!! ;) Love it.
    Kisses from Spain.
    Xoxo, P.

    My Showroom


    ResponderEliminar
  10. Ai adoro! Quem me dera ter visitado este café quando foi à maravilhosa cidade de Sevilha!
    O teu blog é maravilhoso!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Fotos lindas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei imenso descobri agora o teu blog e já é um dos meus preferidos!
    niinadiaries.blogspot. com

    ResponderEliminar
  13. adorei imenso descobri agora o teu blog e já é um dos meus preferidos!
    niinadiaries.blogspot. com

    ResponderEliminar
  14. Já não passava pelo teu cantinho à algum tempo e estou completamente deliciada com as tuas fotografias!
    Passaste por locais tão liiiiiiiiiindos!!

    ResponderEliminar